FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Gisele Bündchen e Lee Minho estrelam nova campanha da Boss

    O projeto global foi fotografado por Mikael Jansson, sob a direção criativa de Trey Laird.

    Gisele Bündchen e Lee Minho estrelam nova campanha da Boss

    O projeto global foi fotografado por Mikael Jansson, sob a direção criativa de Trey Laird.

    POR Redação

    A übermodelo Gisele Bündchen é o mais novo rosto da marca Boss, ao lado da modelo Adwoa Aboah e dos já embaixadores da marca Lee Minho e Matteo Berrettini. A coleção verão 2024 traz tons suaves, texturas leves e jogos de contraste, com a peça assinatura da marca – os ternos – revisitados em novas silhuetas.

    A coleção masculina inclui um trench atemporal, blazers creme oversized e coletes, além de moletons de gola redonda em tons de caramelo claro, tênis e sapatos e outras peças de alfaiataria. Já a feminina explora camadas transparentes em contraste com peças mais estruturadas e feitas sob medida, vestidos e cores mais claras.

    A grande novidade é que no dia 31.01, dois hologramas de 10 metros foram projetados em frente à Tower Bridge, em Londres para marcar a nova fase. Gisele e Lee Minho foram os escolhidos para aparecer na ação, que durou do nascer ao pôr do sol. Foi a primeira vez que uma marca de moda lançou uma campanha global usando um holograma de tamanha escala.

    Não deixe de ver
    Alexander McQueen: a história do designer chega aos palcos da Broadway, em Nova York
    Entre a lei e o feed: por trás da estética da inocência em tempos digitais
    Havaianas e Dolce & Gabbana lançam segunda coleção de chinelos
    Supermodel blond: Bella Hadid estreia novo visual loiro em Cannes
    Lyas: entre o humor e a moda
    Adidas volta a vestir o Brasil nas Olimpíadas, a partir de 2026
    Julia Gastin traz imaginário nacional para a joalheria
    Glenn Martens estreia na alta-costura da Margiela
    Do escritório às ruas: A alfaiataria cinza virou protagonista
    Por que todo mundo está falando de Alaïa?