FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Herô Beauté amplia suas linhas de skincare e maquiagem

    Com novos produtos, fórmulas exclusivas e preços reduzidos, a marca celebra o fim de ano em grande estilo.

    Herô Beauté amplia suas linhas de skincare e maquiagem

    Com novos produtos, fórmulas exclusivas e preços reduzidos, a marca celebra o fim de ano em grande estilo.

    POR Redação

    A Herô Beauté chega a uma nova fase após 2 anos de pesquisas e contato direto com seu público, relançando itens e repensando formulações. Na linha skincare, produtos como o Serum UltraHidratante Efeito Seco e a a S.O.S Water Bruma Facial vêm em novas embalagens em vidro âmbar que cuidam e protegem melhor as formulações e garantem uma total performance do começo ao fim.

    Na linha de maquiagem a grande aposta é o lançamento de 4 cores de Iluminadores chamados de Lua, Júpiter, Vênus e Saturno, que trazem suas cores e brilhos únicos. Voltam também o Balm Multifuncional Incolor com cera mais emoliente e o Tônico Herbal, com fórmula de sucesso absoluto da marca. A maior novidade? Todos os produtos estão com os preços reduzidos!

    Para 2024, a marca já possui planos de lançamentos. “Temos uma nova cor de Balm Multifuncional em parceria com a Enjoei que será lançada no primeiro trimestre de 2024. Estou empolgado com esse lançamento, é uma cor única e a roupagem chega com novidades que seguirão para todo o próximo ano”, afirmou o fundador, Helder Rodrigues. Além disso, já estão em fase final mais 2 produtos fundamentais para a linha de skincare: o Gel de Limpeza Facial e o Cleansing Oil que serão lançados entre fevereiro e março.

    Os produtos já podem ser encontrados na loja virtual da Herô, em www.herobeaute.com.br.

    Não deixe de ver
    Sydney Sweeney aposta em clássicos da alta moda para dominar Nova York
    Cuidados com a pele: Especialista desmitifica 6 mitos de skincare viralizados nas redes sociais
    Versace, Levi’s, Swarovski e mais: Os detalhes dos looks de Beyoncé em Londres
    Jonathan Anderson e a Industrialização da Criatividade
    Palomo estreia na moda feminina e inicia era inédita sob nova direção
    Lego de luxo: marca de Berlim transforma peças de montar em joias minimalistas e customizáveis
    A reinvenção pop de Addison Rae
    Vivara lança 3 coleções de Dia dos Namorados e campanha tem Gisele Bündchen como estrela
    Focando em sustentabilidade, Riachuelo lança coleção de camisetas de algodão rastreáveis
    Fenty Beauty lança no Brasil novo Gloss Bomb Heat com tonalidade em cor lavanda; entenda