FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Herô Beauté amplia suas linhas de skincare e maquiagem

    Com novos produtos, fórmulas exclusivas e preços reduzidos, a marca celebra o fim de ano em grande estilo.

    Herô Beauté amplia suas linhas de skincare e maquiagem

    Com novos produtos, fórmulas exclusivas e preços reduzidos, a marca celebra o fim de ano em grande estilo.

    POR Redação

    A Herô Beauté chega a uma nova fase após 2 anos de pesquisas e contato direto com seu público, relançando itens e repensando formulações. Na linha skincare, produtos como o Serum UltraHidratante Efeito Seco e a a S.O.S Water Bruma Facial vêm em novas embalagens em vidro âmbar que cuidam e protegem melhor as formulações e garantem uma total performance do começo ao fim.

    Na linha de maquiagem a grande aposta é o lançamento de 4 cores de Iluminadores chamados de Lua, Júpiter, Vênus e Saturno, que trazem suas cores e brilhos únicos. Voltam também o Balm Multifuncional Incolor com cera mais emoliente e o Tônico Herbal, com fórmula de sucesso absoluto da marca. A maior novidade? Todos os produtos estão com os preços reduzidos!

    Para 2024, a marca já possui planos de lançamentos. “Temos uma nova cor de Balm Multifuncional em parceria com a Enjoei que será lançada no primeiro trimestre de 2024. Estou empolgado com esse lançamento, é uma cor única e a roupagem chega com novidades que seguirão para todo o próximo ano”, afirmou o fundador, Helder Rodrigues. Além disso, já estão em fase final mais 2 produtos fundamentais para a linha de skincare: o Gel de Limpeza Facial e o Cleansing Oil que serão lançados entre fevereiro e março.

    Os produtos já podem ser encontrados na loja virtual da Herô, em www.herobeaute.com.br.

    Não deixe de ver
    50 anos da casa de moda Giorgio Armani: As comemorações da grife ao longo do ano
    O vibrador de Harry styles: cantor lança sexy toys de sua marca Pleasing
    Polo Ralph Lauren revela nova coleção que faz referência ao estilo e cultura afro-americana
    LVMH registra queda de 9% nas vendas de moda e couro no 2º trimestre
    Sydney Sweeney estrela campanha da American Eagle e marca lança jeans inspirado na atriz
    O movement director brasileiro que está moldando uma nova profissão cada vez mais presente em campanhas, comerciais e desfiles
    Lilly Pulitzer lança iniciativa comemorativa ‘Vintage Vault’ com biblioteca de estampas
    Ela está de volta! Paddington Bag, da Chloé, retorna ao cenário fashion e viraliza nas redes
    Grupo Rohto Mentholatum impulsiona a febre dos cosméticos asiáticos no Brasil
    O estilo clean e poderoso de Pamela Anderson para a divulgação de novo filme