FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Gammba: a marca que une moda e bem-estar acaba de nascer

    As principais apostas são roupas e acessórios descomplicados e duráveis.

    Gammba: a marca que une moda e bem-estar acaba de nascer

    As principais apostas são roupas e acessórios descomplicados e duráveis.

    POR Redação

    A amizade de mais de uma década do designer Vitorino Campos com o fotógrafo Ivan Erick e o retoucher Philipe Mortosa resultou na criação da Gammba. A nova marca tem como destaque o princípio de vestir as pessoas para o cotidiano, a partir de roupas confortáveis e duráveis, acessórios leves e produtos de autocuidado para serem usados diariamente.

    As fibras naturais estão presentes, exatamente com a ideia de prolongar a vida útil das peças. Para a primeira campanha, a aposta é em tons terrosos. A top Cris Herrmann foi fotografada pelo próprio Ivan, com os cabelos naturais e sem maquiagem, conectando a imagem com a essência da marca. Já a linha de bem-estar tem sabonetes em barra, óleo corporal e velas com inspiração no mar da Bahia.

    A inspiração para o nome Gammba veio a partir de um vídeo da modelo Mariana Santana com a filha, em um barco, na praia da Gamboa, em Salvador. “Falávamos sobre a natureza e o poder daquela imagem, onde uma mãe que está em constante movimento, praticamente uma nômade dos tempos modernos, volta para seu lugar no mundo ao encontro de sua pequena filha e juntas interagem com a beleza natural daquele lugar pitoresco e histórico da Bahia. O encontro potente entre passado, presente e futuro.”, conta Vitorino, diretor criativo da marca.

    A primeira coleção já pode ser encontrada em todas as plataformas digitais e na loja física localizada na Rua Augusta, 2676, nos Jardins, em São Paulo.

    Não deixe de ver
    MinGyu dá nova cara ao jeans clássico da Calvin Klein durante a campanha Fall 25
    Estilo dentro e fora das quadras! Taylor Fritz brilha na campanha de outono da BOSS
    Michael Kors revela campanha de outono 2025 com Suki Waterhouse em Roma
    Loewe apresenta Jiang Qiming como novo embaixador global da marca; saiba mais
    Vans apresenta Future Clog: Tamanco futurista ousado e cheio de personalidade
    Valentino anuncia Riccardo Bellini como novo CEO da grife italiana
    Grupo Rohto Mentholatum impulsiona a febre dos cosméticos asiáticos no Brasil
    Cimed anuncia parceria com a The Coca-Cola Company para nova coleção
    Abappur, a moda como escultura
    Kylie Cosmetics lança nova fragrância intitulada Cosmic Kylie Jenner 2.0