FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Airon Martin e Heineken se unem em novo projeto

    A colaboração faz parte de uma série de iniciativas que carregam o viés de cultura e sustentabilidade.

    Airon Martin e Heineken se unem em novo projeto

    A colaboração faz parte de uma série de iniciativas que carregam o viés de cultura e sustentabilidade.

    POR Redação

    A Heineken celebra uma nova parceria dentro de sua plataforma Green Your City, dessa vez com o diretor criativo e fundador da Misci, Airon Martin. O designer agora contribuirá com a marca em ações de inovação e design, promoção da cultura sustentável, educação do consumidor e inovação em produtos. “É sobre repensar a forma como vivemos, ressignificar espaços urbanos, a ocupação das cidades e repensar a moda como uma expressão de cultura e criatividade. Firmamos um compromisso com um futuro mais verde e consciente para todos nós. Estamos aqui para provocar, inspirar e transformar, e mal podemos esperar para compartilharmos juntos essa jornada”, disse Airon.

    Para celebrar a novidade, ocorreu na última sexta (27) um evento exclusivo no Heineken Floating Bar, instalado no rio Pinheiros, cujos lucros são 100% revertidos para ações que contribuam para a melhoria do rio e seu entorno, em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica. Fechado apenas para convidados, nele foi apresentada a coleção da Misci Valor Latino, lançada em junho e que chega às lojas em novembro. O designer ainda apresentou matérias-primas inovadoras e sustentáveis desenvolvidas localmente que farão parte de sua próxima coleção e desfile. Em parceria com a brasileira Therpo desde 2019, a marca utiliza tecnologia nacional para criar produtos sustentáveis.

    Não deixe de ver
    ‘O Diabo Veste Prada 2’ ganha mini teaser e revela início dos produções: Meryl Streep e Anne Hathaway estão de volta
    Em reta final da gravidez, confira os looks mais icônicos de Bruna Biancardi
    Fundador do Labubu se torna o bilionário mais novo da China com o sucesso do acessório
    Outono 2025: Dior mergulha no universo de ‘Orlando’ com campanha estrelada por moda, tempo e transformação
    Ana Maria Braga usa vestido de noiva assinado por Lethicia Bronstein com referências à Sagrada Família
    Igor Dadona apresenta sua primeira linha de bolsas em couro italiano
    Gucci nomeia Lee Know, do Stray Kids, como novo embaixador global da maison
    Rihanna usa look azul personalizado da Chanel para première mundial de ‘Smurfs’
    Nike Shox e o legado do 12 molas
    Giovanna Lancellotti aposta em vestido de noiva assinado por Giambattista Valli em 3ª cerimônia