FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Kendall Jenner e Bad Bunny estrelam nova campanha da Gucci

    Celebrando o espírito de Gucci Ancora, o casal foi fotografado por Anthony Seklaoui.

    Kendall Jenner e Bad Bunny estrelam nova campanha da Gucci

    Celebrando o espírito de Gucci Ancora, o casal foi fotografado por Anthony Seklaoui.

    POR Redação

    Com fotos remetendo ao glamour Jet Set dos anos 1990, Kendall Jenner e Bad Bunny são os novos rostos da Gucci. A campanha foi fotografada em um aeroporto e explora a intimidade da viagem à dois, celebrando o amor. Com looks casuais que conseguem trazer toda a elegância atemporal das coleções de viagem da casa, o casal traz itens da coleção Gucci Savoy, incluindo duffle bags GG Supreme em diferentes tamanhos, mochilas, malas rígidas e trolleys, combinando códigos que já são inconfundíveis, como o monograma GG e a faixa Web.

    Também são apresentados modelos inovadores, definidos por detalhes em couro fluorescente, juntamente com o couro GG Supreme estampado e ruborizado. A campanha é um marco do início de uma nova era de aventuras em sintonia com a visão do Diretor Criativo Sabato De Sarno.

    Não deixe de ver
    Alta-costura e fé: Inspirado no Castel Sant’Angelo, Dolce&Gabbana celebra Roma
    In love: Os looks de Cher para os eventos mais recentes da Dolce & Gabbana
    Givenchy Beauty elege atriz chinesa Zhao Liying como embaixadora e faz nova campanha
    Modelo Danielle Slavik, renomada na Balenciaga, falece aos 81 anos, em Paris
    Zara lança nova coleção em collab com com o pintor ganês Otis Kwame Kye Quaicoe
    Sulanca: do retalho à passarela
    Luxo consciente! Marca de skincare Beau Domaine aposta em embalagens renovadas
    Marca esportiva inova ao lançar linha de toucas de natação para cabelos crespos, dreads e volumosos
    Casual e luxuoso! Dakota Johnson aposta em tênis chunky e bolsa Gucci maxi nas ruas de Nova York
    ‘Reborn Series: Iconic Stories’: Bvlgari aposta em série digital com ícones contemporâneos