FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Conheça a Projeto Ono, nova marca de upcycling

    A direção criativa é assinada a quatro mãos por Marcelo Sommer e Renata Correa

    Conheça a Projeto Ono, nova marca de upcycling

    A direção criativa é assinada a quatro mãos por Marcelo Sommer e Renata Correa

    POR Vinicius Alencar

    Dois nomes veteranos estão por trás do Projeto Ono: o estilista Marcelo Sommer e a stylist Renata Correa. Amigos de longa data, na vida e profissionalmente, eles anunciaram o lançamento de 45 peças one of kind, que integram a novidade – todas disponíveis na multimarcas Pinga, em São Paulo, a partir de hoje (12.09).

    Os moletons encorpados e com paisagens dialogam bem com o trabalho de Marcelo, enquanto a alfaiataria desconstruída é onipresente no repertório de Renata, então nada mais natural que eles configurassem como protagonistas. Atenção especial a minuciosa pesquisa e curadoria de ambos, já que dentre os itens é possível ver peças de marcas brasileiras e outras internacionais cultuadas por insiders, como Comme des Garçons e Margiela.

    Não deixe de ver
    Brilho sim! Lewis Hamilton rouba a cena em Silverstone com look sofisticado
    Natalie Portman exala sofisticação e minimalismo no set de ‘Good Sex’
    Novo batom da Dior, ‘Rouge Premier’, possui pedras preciosas na embalagem e corrente de ouro
    Muito estilo e sofisticação! Famosos brilham em festa de ‘Evita’ com looks luxuosos
    Celebridades marcam presença no luxuoso lançamento do superiate de luxo da Ritz-Carlton
    Bottega Veneta e Armani Privé: Elenco de ‘Superman’ encanta em red carpet de estreia mundial
    Nova campanha da Versace dirigida por Donatella Versace traz Kate Moss, Claudia Schiffer e mais
    Felix, do Stray Kids, lança nova Silver Lockit 2025 com a Louis Vuitton em apoio ao UNICEF
    Toque de BR: Helena Rubinstein anuncia Adriana Lima como novo rosto da marca
    Riachuelo celebra os 40 anos da Polo Legacy