FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Audemars Piguet lança collab com a Alyx

    A manufatura suíça se une à marca do designer Matthew Williams com 4 novas peças

    Audemars Piguet lança collab com a Alyx

    A manufatura suíça se une à marca do designer Matthew Williams com 4 novas peças

    POR Redação

    A Audemars Piguet anunciou o lançamento de sua nova coleção em parceria com a 1017 Alyx 95SM, que conta com 4 novas peças Royal Oak e Royal Oak Offshore, além de um modelo único que foi leiloado, sendo a primeira vez que a relojoaria elaborou o mesmo design, em ouro branco e amarelo.

    Adaptáveis a todos os tipos de pulso, os itens celebram o que há de mais atual na alta relojoaria. Os relógios combinam os traços estéticos da marca suíça com o olhar inventivo e inovador do diretor criativo, Matthew Williams (nome que atualmente está também por trás da Givenchy), realçando elementos que reimaginam o conceito de modernidade.

    A escolha dessa união foi definida pela forte semelhança do espírito vanguardista de ambos, assim como a paixão por detalhes e o grande domínio de cada uma das suas técnicas específicas. O valor arrecadado no leilão será doado a projetos que apoiam iniciativas de ensino à crianças desprivilegiadas, incluindo as ONGs Kids in Motion no Kenya e Right to Play.

    Não deixe de ver
    FFW Sounds: PinkPantheress, a artista por trás dos virais
    Ao lado de Lou Doillon e Rila Fukushima, Kylie Jenner lidera campanha de outono da Miu Miu
    Chanel leva o primeiro desfile Métiers d’Art 2025/26 de Matthieu Blazy a Nova York
    Nicole Kidman, Claudia Schiffer e mais famosos estrelam nova campanha da Balenciaga
    Crocs UK lança nova campanha estrelada por atleta brasileira para enaltecer liga feminina de futebol
    Com curadoria da Nike, Virgil Abloh ganha uma exposição inédita e exclusiva em Paris
    Jisoo, do Blackpink, usa conjunto da Dior e dá spoiler de nova coleção de Jonathan Anderson
    Reserva e Dermage se unem e lançam linha de produtos masculinos de skincare
    Smiley aposta no universo dos esports e lança collab misturando clássicos e novos gráficos
    Bolovo e Discovery lançam loja pop-up no meio da Serra da Mantiqueira, com coleção exclusiva inspirada na natureza