FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Zara apresenta seu novo conceito de loja em São Paulo

    Com mais de 2.000 metros no Shopping Pátio Higienópolis, espaço busca oferecer aos clientes uma experiência integrada com a plataforma online

    Zara apresenta seu novo conceito de loja em São Paulo

    Com mais de 2.000 metros no Shopping Pátio Higienópolis, espaço busca oferecer aos clientes uma experiência integrada com a plataforma online

    POR Redação

    A Zara inaugurou ontem (10.08), sua nova flagship em São Paulo, reunindo as mais recentes inovações para oferecer aos clientes uma experiência única de moda integrada à plataforma online, o que permite interagir com a marca a todo momento e por qualquer dispositivo. Por meio do aplicativo, o consumidor conta com funcionalidades como retirar seu pedido do e-commerce na loja em até 2 horas, a possibilidade de saber a localização de uma peça na loja e de consultar a disponibilidade dos itens, além de ter a opção de reservar um provador com horário marcado e mais funcionalidades.

    Com isso, a unidade se torna a referência no Brasil da nova imagem comercial da Zara, baseada em lojas que apresentam uma extensa gama de propostas de moda, equipada com os recursos tecnológicos mais eficientes para oferecer a melhor experiência ao cliente de maneira sustentável. Entre as medidas implementadas para reduzir o impacto ambiental da flagship, destacam-se os sistemas eficientes de refrigeração, iluminação LED e uso de materiais mais ecologicamente corretos.

    Não deixe de ver
    Emily Cooper repaginada! Lily Collins aposta em chanel para nova temporada
    Sydney Sweeney aposta em clássicos da alta moda para dominar Nova York
    Cuidados com a pele: Especialista desmitifica 6 mitos de skincare viralizados nas redes sociais
    Versace, Levi’s, Swarovski e mais: Os detalhes dos looks de Beyoncé em Londres
    Jonathan Anderson e a Industrialização da Criatividade
    Palomo estreia na moda feminina e inicia era inédita sob nova direção
    Lego de luxo: marca de Berlim transforma peças de montar em joias minimalistas e customizáveis
    A reinvenção pop de Addison Rae
    Vivara lança 3 coleções de Dia dos Namorados e campanha tem Gisele Bündchen como estrela
    Focando em sustentabilidade, Riachuelo lança coleção de camisetas de algodão rastreáveis