FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Tiffany apresenta expansão da coleção Lock

    Com os embaixadores da casa, a joalheria celebra uma das suas peças mais icônicas

    Tiffany apresenta expansão da coleção Lock

    Com os embaixadores da casa, a joalheria celebra uma das suas peças mais icônicas

    POR Redação

    A Tiffany & Co. anunciou uma nova campanha para apresentar a expansão da coleção Tiffany Lock, contando com os embaixadores Rosé (do grupo de KPOP Blackpink), Jimin (do também grupo de KPOP BTS), Nancy Ajram e a nova nomeada Florence Pugh. As peças celebram o amor com designs que remetem a laços inquebráveis.

    Projetada para todos os gêneros, a linha Lock é inspirada num cadeado clássico de 1883 e apresenta várias cores de brincos, pingentes, anéis e uma pulseira de ouro com os lendários diamantes da marca. Além disso, a casa lançará um novo bracelete em ouro branco 18k com metade de diamantes pavé e metade de diamantes baguete. A campanha foi lançada globalmente no dia 1º de agosto e está disponível nas lojas Tiffany & Co. em todo o mundo e no site oficial.

    Não deixe de ver
    Odessa Young brilha em estreia de cinebiografia de Bruce Springsteen com look Louis Vuitton
    Fenty Skin aposta em body care com uma nova linha de cuidados super luxuosa e exclusiva
    Vivienne Westwood e Chanel: Julia Roberts e Ayo Edebiri brilham em red carpet em NY
    Vespa lança nova coleção, ‘Pilot Dogs’, e inaugura primeira loja conceito em Milão
    Zara reúne cinquenta mentes criativas para a comemoração de 50 anos; confira detalhes
    Silvia Venturini se despede do cargo de diretora criativa da Fendi e ganha nova posição
    ‘Power of Nature’: The North Face inspira a nova geração a sair das telas com estilo e propósito
    Gisele Bündchen estrela nova campanha que marca expansão da Democrata
    John Hardy apresenta coleção ‘Lovestruck’ com Billie Eilish e Finneas O’Connell
    Bvlgari realiza exposição em Tóquio com mais de 350 peças coloridas de luxo