FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Nike e AMBUSH em novo drop

    Com o lançamento de três peças exclusivas, parceria entre Nike e AMBUSH celebra a individualidade e diversidade

    Nike e AMBUSH em novo drop

    Com o lançamento de três peças exclusivas, parceria entre Nike e AMBUSH celebra a individualidade e diversidade

    POR Redação

    Abrangendo todos os gêneros, Yoon Ahn, designer da AMBUSH e colaboradora da Nike, acaba de lançar mais um capítulo Nike X AMBUSH, com três peças exclusivas: uma camisa jersey unissex que reimagina a clássica camisa de futebol pela perspectiva da vida noturna de AMBUSH; o tênis Nike x AMBUSH Air More Uptempo Low com cabedal de couro luxuoso, destacando o grafite inspirado no original logotipo de AIR; e uma bola de futebol na cor prateada metálica com design durável e colorway marcante.

    Nas palavras de Yoon: “A moda é uma forma poderosa de auto expressão e pode ser utilizada para expressar identidade, crenças e estilo pessoal. Esta coleção possui diversos elementos que as pessoas podem se vestir de cima à baixo para expressar suas energias masculinas e femininas pelo olhar do esporte, e estou animada para ver como elas criarão suas próprias interpretações de estilo com as peças.”

    No Brasil, o sneaker Nike x AMBUSH Air More Uptempo Low estará disponível pela plataforma SNKRS e na Cartel 011, em 4 de agosto.

    Não deixe de ver
    Odessa Young brilha em estreia de cinebiografia de Bruce Springsteen com look Louis Vuitton
    Fenty Skin aposta em body care com uma nova linha de cuidados super luxuosa e exclusiva
    Vivienne Westwood e Chanel: Julia Roberts e Ayo Edebiri brilham em red carpet em NY
    Vespa lança nova coleção, ‘Pilot Dogs’, e inaugura primeira loja conceito em Milão
    Zara reúne cinquenta mentes criativas para a comemoração de 50 anos; confira detalhes
    Silvia Venturini se despede do cargo de diretora criativa da Fendi e ganha nova posição
    ‘Power of Nature’: The North Face inspira a nova geração a sair das telas com estilo e propósito
    Gisele Bündchen estrela nova campanha que marca expansão da Democrata
    John Hardy apresenta coleção ‘Lovestruck’ com Billie Eilish e Finneas O’Connell
    Bvlgari realiza exposição em Tóquio com mais de 350 peças coloridas de luxo