FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    coleção da Rider com a NBA é um match perfeito

    O modelo RNext Slide chega em uma cor de edição limitada conectada às estéticas nostálgicas e nas cores dos principais times da maior liga de basquete do mundo.

    coleção da Rider com a NBA é um match perfeito

    O modelo RNext Slide chega em uma cor de edição limitada conectada às estéticas nostálgicas e nas cores dos principais times da maior liga de basquete do mundo.

    POR Redação

    A Rider acaba de lançar uma coleção exclusiva em parceria com a NBA.

    Batizada de Rider NBA, a marca buscou inspiração em referências a filmes, dos anos 1990 e traz o modelo RNext Slide em uma cor de edição limitada conectada às estéticas nostálgicas, e também nas versões dos principais times da liga, como Boston Celtics, Chicago Bulls, Golden State Warriors, Brooklyn Nets e o Los Angeles Lakers. O R1, modelo básico de chinelo de dedo da Rider também faz parte da coleção.

    Com a coleção, a marca enfatiza a conexão entre o basquete e o estilo de vida, destacando a cena existente em torno do esporte e da música.

    “Nas coleções anteriores tivemos uma ótima resposta do público da marca. Somos parceiros de longa data. O lifestyle esportivo é um dos pilares estratégicos da Rider e o basquete tem uma conexão genuína com a cultura do streetwear que é um universo que a marca está inserida desde 2016”, destaca Alexandra Reis, Gerente de Marca e Comunicação da Rider.

    Já a o nome da campanha da coleção Seja o Jogador Mais Valioso faz referência ao prêmio mais renomado da NBA. Para estrelar as imagens que você vê nesta matéria, a Rider convidou o rapper MD Chefe e o ator Jonathan Azevedo, ambos apaixonados pelo basquete e envolvidos em projetos sociais relacionados ao esporte, para participarem da campanha. MD Chefe inaugurou uma quadra de basquete no morro do Fallet-Fogueteiro, no Rio de Janeiro, enquanto Jonathan tem raízes no basquete de rua e é envolvido com a ONG Basquete na Cruzada, que promove a inclusão através do esporte.

    A conexão dos dois com o basquete e os projetos sociais torna a campanha ainda mais relevante. A Rider valoriza a cultura, com a música desempenhando um papel importante desde sempre. MD Chefe, por meio do rap, e Jonathan, por meio das artes cênicas, representam aspectos significativos da cultura urbana. Um match perfeito.

    A coleção já está disponível nas loja Rider Space Copan e no e-commerce rider.com.br.

    branded content
    Não deixe de ver
    Gótica e glamourosa! Jenna Ortega aposta em look de látex e domina tapete vermelho em Londres
    Sofisticação e estilo esportivo: Relógios com pulseira de borracha ganham protagonismo
    Face Wrap: Skims lança primeiro produto voltado para o cuidado do rosto
    Os anjos estão de volta? Victoria’s Secret confirma mais uma edição do tradicional desfile
    Dior anuncia nova exposição em Xangai sobre o clássico perfume Miss Dior
    Marca Icecream, de Pharrell Williams e Nigo, aposta em coleção de streetwear feminina
    Moda, luxo e legado familiar: Grupo Biagiotti celebra 60 anos de história
    The North Face anuncia nova coleção focada em streetwear que resgata itens icônicos
    Alexandre Herchcovitch faz nova collab com a Riachuelo em parceria com a Disney
    Nail Art como Mídia: Cyshimi transforma técnica em expressão