FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Burberry lança livro sobre seu legado centenário

    A edição deluxe é assinada pela Assouline e, em breve, estará disponível em todas as lojas da marca

    Burberry lança livro sobre seu legado centenário

    A edição deluxe é assinada pela Assouline e, em breve, estará disponível em todas as lojas da marca

    POR Redação

    A editora de luxo Assouline junto com a Burberry reuniu um vasto acervo de imagens e conteúdos sobre os 165 anos da marca em um livro de cinco capítulos contendo 200 ilustrações. Em uma nova retomada no luxo e na exclusividade, desde a chegada de Daniel Lee, a marca fundada em 1856 evoca seus símbolos clássicos não apenas nas passarelas, mas também nas 252 páginas do livro.

    Com prefácio e curadoria de Carly Eck e textos de Alexander Fury, o livro já está em pré-venda no site da editora e poderá ser comprado nas lojas da Burberry a partir de 28 de março. Sem dúvidas, um item de colecionador! 

    Não deixe de ver
    Wishlist: Esses são os lançamentos mais quentes da semana
    Alexander McQueen: a história do designer chega aos palcos da Broadway, em Nova York
    Entre a lei e o feed: por trás da estética da inocência em tempos digitais
    Havaianas e Dolce & Gabbana lançam segunda coleção de chinelos
    Supermodel blond: Bella Hadid estreia novo visual loiro em Cannes
    Lyas: entre o humor e a moda
    Adidas volta a vestir o Brasil nas Olimpíadas, a partir de 2026
    Julia Gastin traz imaginário nacional para a joalheria
    Glenn Martens estreia na alta-costura da Margiela
    Do escritório às ruas: A alfaiataria cinza virou protagonista