FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Takashi Murakami lança collab com Hublot no mundo físico e digital

    Designer japonês assina 13 relógios exclusivos e 13 NFTs  baseados em desenhos japoneses.

    Takashi Murakami lança collab com Hublot no mundo físico e digital

    Designer japonês assina 13 relógios exclusivos e 13 NFTs  baseados em desenhos japoneses.

    POR Redação

    Depois de três trabalhos bem sucedidos, Hublot e Takashi Murakami se preparam para lançar a quarta parceria no mundo dos relógios, que consiste em uma continuação dos trabalhos anteriores feito a quatro mãos.

    Inspirada em videogames e desenhos animados japoneses dos anos 1970, a marca apresenta 12 NFTs e 13 relógios que estarão expostos na Watches & Wonders 2023,  em Genebra. 

     

    Olhando para o mercado dos ativos digitais há algum tempo, a marca criou uma dinâmica de venda que envolve o desejo de colecionar desde as primeiras coleções passadas da dupla, em 2021. Para comprar os novos modelos exclusivos, o cliente em potencial deve ser um dos detentores de 324 NFTs disponíveis no OpenSea – o que garante o direito a novas NFTs e, consequentemente, comprar o 13º relógio.

    Chamado de Classic Fusion Takashi Murakami Black Ceramic Rainbow, o 13° item é a peça de maior prestígio da coleção. Representando o emblema de Murakami, o visor do relógio apresenta uma flor sorridente cravejada de rubis, safiras, ametistas, tsavoritas e topázios. Juntas, o mix de 384 pedras formam doze pétalas de tons gradientes, que  são presas a caixa de cerâmica pelo vidro de safira e pelas pulseiras de borracha 45mm. 

     

    A dinâmica do jogo da marca é fazer com que os interessados em comprar o relógio mais raro negociem na plataforma OpenSea os 12 NFTs exclusivos, permitindo assim o grande sortudo comprar o produto mais desejado da collab. Caso nenhuma pessoa consiga reunir as 12 NFT até abril de 2024, o relógio será leiloado e o dinheiro será destinado a caridade.

    Não deixe de ver
    Do ruivo ao platinado: Emily Blunt surge com novo corte bob no set de ‘O Diabo Veste Prada 2’
    Estilo, cor e imaginação: Nike x LEGO criam espaço dos sonhos no Fanatics Fest NY
    A nova era de Gucci Bloom Parfum: Fragrância apresenta vibe floral com toque solar
    O que Bella Hadid, Zoë Kravitz e Aubrey Plaza têm em comum? Anthony Vaccarello!
    Boca Rosa lança cartela de 15 produtos de lip combo e assina coleção: ‘Imenso orgulho’
    Natalie Portman estrela campanha e se torna embaixadora do novo Miss Dior Essence
    Bem-estar e luxo: Kendall Jenner é a estrela de nova campanha de outono da Alo Yoga
    Ralph Lauren revela local inusitado de desfile da coleção de primavera 2026; saiba onde será
    Nike realiza collab com a Milk Makeup e lança novo tênis, que acompanha lip balm
    A$AP Rocky usa gravata de Rihanna para tapete vermelho em Los Angeles