FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Be your own Boss: marca convida nomes nacionais e internacionais em nova campanha

    De Naomi Campbell a Gkay, celebridades de diferentes núcleos refletem sobre suas trajetórias

    Be your own Boss: marca convida nomes nacionais e internacionais em nova campanha

    De Naomi Campbell a Gkay, celebridades de diferentes núcleos refletem sobre suas trajetórias

    POR Vinicius Alencar

    A Boss acaba de lançar sua mais nova campanha. Dessa vez investigando a construção por trás do tema: “Be your own Boss”. O intuito é inspirar outras pessoas a abraçar todo o seu potencial e viver de acordo com seus próprios caminhos – “com confiança, estilo e uma visão voltada para o futuro”.

    Para isso, nomes de peso foram convidados, de Naomi Campbell a Maluma, passando por Gigi Hadid e ator sul-coreano Lee Minho. Enquanto no Brasil, Bruna Marquezine, João Guilherme, Richarlison e Gkay foram alguns dos escolhidos. Assista a campanha aqui.

     

    View this post on Instagram

     

    A post shared by GKAY (@gessicakayane)

    Não deixe de ver
    Glastonbury 2025: Confira os looks das cantoras que mais chamaram a atenção no festival
    ‘O Diabo Veste Prada 2’ ganha mini teaser e revela início dos produções: Meryl Streep e Anne Hathaway estão de volta
    Em reta final da gravidez, confira os looks mais icônicos de Bruna Biancardi
    Fundador do Labubu se torna o bilionário mais novo da China com o sucesso do acessório
    Outono 2025: Dior mergulha no universo de ‘Orlando’ com campanha estrelada por moda, tempo e transformação
    Ana Maria Braga usa vestido de noiva assinado por Lethicia Bronstein com referências à Sagrada Família
    Igor Dadona apresenta sua primeira linha de bolsas em couro italiano
    Gucci nomeia Lee Know, do Stray Kids, como novo embaixador global da maison
    Rihanna usa look azul personalizado da Chanel para première mundial de ‘Smurfs’
    Nike Shox e o legado do 12 molas