Confira o que aconteceu nas passarelas da 3ª edição da BRIFW
Confira o que aconteceu nas passarelas da 3ª edição da BRIFW
A Brazil Immersive Fashion Week,, realizou sua primeira edição phigital em São Paulo entre os dias 16 e 19 de novembro reunindo o que há de mais inovador e criativo sendo feito hoje no cenário da moda digital no Brasil.
A intensa programação reuniu desfiles físicos e digitais, talks, premiações que aconteceram no State, na região da Vila Leopoldina e na plataforma digital NOWHERE durante quatro dias.
Para Olivia Merquior, criadora da BRIFW, o saldo do evento foi muito positivo: “Estamos extasiados com o evento. Uma terceira edição – primeira presencial – realizada com parceiros reais que nos ajudaram a ultrapassar diversos desafios. Um evento sem histeria , focado na especulação criativa, o que para nós é o que realmente importa. O espírito de comunidade esteve presente nos sorrisos e nos olhares de quem viveu essa experiência. O sentimento é de ter vivido um momento único, leve e com quem realmente está comprometido com uma tecnologia transformadora para um futuro mais livre para todos.”
Dentro da programação diversa de apresentações híbridas e digitais, 30 marcas e designers brasileiras e internacionais, vindas da Argentina, Chile, Bolívia, México, Colômbia, Equador, Uruguai, Venezuela e Peru apresentaram suas coleções. Um dos destaques foi a apresentação imersiva da nova coleção da Renner onde roupas ganhavam vida e novas dimensões através de intervenções 3D na passarela, com tecnologias criadas exclusivamente para a BRIFW.
View this post on Instagram
A marca Nous, da Argentina, uma das finalistas do prêmio LVMH em 2020 desfilou sua coleção ao lado de nomes de destaque da cena nacional como Lucas Leão e das novatas Galavote, Studio 3, A Neo Utopia, Visen e Unsual.
Veja abaixo alguns destaques.