FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Frank Ocean lança anel peniano de R$ 130 mil para sua marca de acessórios Homer

    Frank Ocean lança anel peniano de R$ 130 mil para sua marca de acessórios Homer

    POR Redação

    Sem novos álbuns desde 2016, o cantor Frank Ocean anunciou neste final de semana o lançamento de um  produto inusitado para sua marca de acessórios Homer  com um post de uma foto sua nu, no Instagram. Trata-se de um anel peniano, feito em ouro amarelo de 18 quilates com uma série de diamantes cravejados.  

    Diferentemente de anéis penianos vendidos em Sexy Shops, este não retém o fluxo sanguíneo a ponto de potencializar o orgasmo. Ele simplesmente pode ser usado como adorno e em outros lugares do corpo, como dedão do pé ou da mão.

    O produto está disponível para compras físicas e online pela Homer. Lançada desde 2018, a marca do artista é sediada em Nova York e tem drops surpresas de pingentes, brincos e chaveiros.

    Anuncio de anel peniano de Frank Ocean / Foto: Reprodução
    Anuncio de anel peniano em auto retrato de Frank Ocean / Foto: Reprodução

    Não é a primeira vez que artistas lançam produtos que referenciam o universo sexual. No final dos anos 1990, Madonna lançou o livro de fotografias Sex, que virou item raro e banido em vários países.. Além dela, recentemente, Lady Gaga lançou uma coleção de jockstraps como merch  da sua nova turnê Chromatica.

    Assim como tantos fãs, será que podemos esperar um novo álbum de Frank vindo depois destes produtos?

     

    Não deixe de ver
    Kristen Stewart surge com cabelo rosa e traz a rebeldia que faltava a Cannes
    Adidas Originals e Willy Chavarria celebram raízes urbanas em nova colaboração
    Wishlist: Esses são os lançamentos mais quentes da semana
    Alexander McQueen: a história do designer chega aos palcos da Broadway, em Nova York
    Entre a lei e o feed: por trás da estética da inocência em tempos digitais
    Havaianas e Dolce & Gabbana lançam segunda coleção de chinelos
    Supermodel blond: Bella Hadid estreia novo visual loiro em Cannes
    Lyas: entre o humor e a moda
    Adidas volta a vestir o Brasil nas Olimpíadas, a partir de 2026
    Julia Gastin traz imaginário nacional para a joalheria