FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Melissa e Two Lost Kids lançam collab para o Dia dos Namorados

    Melissa e Two Lost Kids lançam collab para o Dia dos Namorados

    POR Redação

    Depois de ganharem o público do Instagram com seus conteúdos super criativos e universo multicolorido, as irmãs Thalita e Gabriela Zukeram, da página Two Lost Kids lançam uma collab inédita com a Melissa. A dupla cocriou modelos e estampas inéditas com a marca para o Dia dos Namorados.

     Para nós foi uma grande honra essa oportunidade de assinar a nossa própria collab com uma marca tão forte em nossa vida, afirma Gabriela.

    Neste ano, a proposta da Melissa para o Dia dos Namorados é falar sobre conexão e coragem. Com a narrativa A coragem de amar, a ideia é ir além do amor romântico e celebrar o amor como um todo, enaltecendo as diferentes formas de nos conectarmos com quem amamos, inclusive com nós mesmos. “As cores dos produtos fazem parte do universo Two Lost Kids e representam como enxergamos o amor: colorido e livre.”, completa Thalita.

    melissa_two-lost-kids_2

    A coleção traz dois modelos inéditos: Melissa Umami + Two Lost Kids, uma sandália de plataforma tratorada com cores incríveis, e Melissa Kokoro + Two Lost Kids, uma versão inédita do slide que já é queridinho na marca, em versãgenderless, com solado quadrado e grade estendida. Ambos os produtos são feitos com Melflex, plástico 100% vegano, reciclável e com até 30% de material reciclado da Melissa, e solados e plataformas de EVA Biobased, material derivado da cana-de-açúcar que garante sustentabilidade e conforto.

    A Galeria Melissa São Paulo terá uma instalação especial da collab com cenografia para que os fãs da dupla também possam explorar sua criatividade e fazer fotos e vídeos incríveis em uma estrutura que imita uma caixa de fósforo gigante, trazendo a identidade da campanha e do embalamento dos produtos. A Galeria fica localizada na Rua Oscar Freire, 827, e abre de segunda a sexta, das 10h às 20h, e aos sábados, das 10h às 18h.

    Os produtos chegam às lojas físicas e no e-commerce www.melissa.com.br a partir de 12 de maio.

    melissa_two-lost-kids_

    Não deixe de ver
    Qual o segredo? Kate Middleton estreia o novo ‘Honey Bronde Hair’ e chama atenção
    BW2 aposta no cânhamo e eleva o streetwear com design consciente
    Maybelline inova mercado e faz parceria inédita com a liga feminina de luta livre da WWE
    Beyoncé brilha em look exclusivo Calvin Klein durante Cowboy Carter Tour
    Moda, cinema e arte: Ferragamo traz o glamour retrô de volta na Pre-Fall 2025
    Phantom Bag: A icônica bolsa que Michael Rider trouxe de volta para coleção da Celine
    Estilista Lino Villaventura é tema de nova exposição especial em Fortaleza; saiba mais
    SKYLRK: Marca de moda de Justin Bieber já está disponível para compras; entenda
    L’Oréal Paris nomeia Liniker como nova embaixadora brasileira da marca de beleza
    Em meio ao sucesso de ‘Superman’, Rachel Brosnahan dá show de estilo em NY