FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Burberry revela nova campanha da Lola Bag e ação de lojas pop-up 

    O Brasil foi escolhido para receber duas das pop-ups da Lola Bag

    Em uma visível crescente em seu design para a Burberry, Riccardo Tisci cria a nova bolsa da marca, a Lola Bag, revelada nesta semana em nova campanha com Bella Hadid, Lourdes “Lola” Leon, Jourdan Dunn e Ella Richards. A Lola Bag traz uma silhueta simples, pontuada com o monograma de Thomas Burberry e aparece em uma variedade de tamanhos, formatos e cores, incluindo tamanhos menores satchel à tiracolo e bolsas de ombro no formato bucket.

    Lola Torso Bag | Divulgação Burberry
    Lola Torso Bag | Divulgação Burberry

    “Para a campanha, queria muito celebrar essa atitude e todas as facetas que compõem a mulher Burberry, então junto com Torso, criamos um mundo de fantasia onde ela é livre para expor sua força e ser capturada em toda a sua beleza de todos os ângulos” conta o diretor criativo Riccardo Tisci.

    A campanha é clicada por Torso Solutions e tem styling de Suzane Koller, remontando simbologias clássicas da marca, como o hipismo, com as modelos fotografadas sobre cavalos mecânicos.

    A nova campanha chega acompanhada de uma série de lojas Pop-Ups distribuídas globalmente, criadas para reafirmar a Lola Bag como uma assinatura da marca. As pop-ups nos convidam a adentrar no universo da nova bolsa  As pop-ups incluem uma variedade de colourways da Lola Bag, desde o camel clássico, preto, até cores mais ousadas como o azul e rosa em couro.

    As lojas serão lançadas em diversas cidades, incluindo Paris, Londres, Filadélfia e Nova Delhi, de abril ao final de agosto. O Brasil foi escolhido para receber duas das pop-ups da Lola Bag, no Shopping Iguatemi e no JK. 

    Lola Bag Pop-Ups | Divulgação Burberry
    Lola Bag Pop-Ups | Divulgação Burberry
    Não deixe de ver
    Moda Brasileira na Paris Fashion Week: P. Andrade fará apresentação no Calendário Oficial da Semana de Moda
    Festival de Cannes 2025: Confira os destaques do penúltimo dia
    Morre Sebastião Salgado, fotógrafo que deu rosto às grandes crises do mundo
    Estrelas de ‘And Just Like That’ brilham em première de nova fase com show de grifes
    Os looks de Camila Pitanga em Cannes: “A moda brasileira não deve em nada para a moda internacional”
    Kate Middleton aposta em look náutico inspirado em Lady Di para evento oficial
    Gala amfAR 2025: Confira as principais produções do tradicional baile de gala
    Loewe celebra 10 anos da icônica bolsa Puzzle com novidades; veja os detalhes
    Dois jovens negros com cabelo descolorido e reflexo alinhado se abraçam em cenário de favela no Rio de Janeiro; imagem faz parte da campanha Sunset to Sunrise da Rabanne e representa a estética afetiva, orgulhosa e estilosa das periferias cariocas.
    Rabanne celebra o Brasil e o funk carioca em nova campanha global
    Mudança radical! Marina Ruy Barbosa surge loiríssima com novo tom feito sob medida