FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Shein abre primeira loja física no Brasil

    Shein abre primeira loja física no Brasil

    POR Redação

    A chinesa Shein, gigante do varejo de fast fashion que vem ganhando cada vez mais público no Brasil, abrirá sua primeira loja física no país ainda este mês.

    O Brasil é o principal mercado da Shein na América Latina e a abertura da pop-up faz parte de uma estratégia de marketing que possibilitará que pessoas que ainda não conhecem os produtos baratos e inspirados nas tendências do momento, tenham sua primeira experiência com a marca.

    A loja pop-up ficará num espaço de 500 metros quadrados no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro e existirá somente por 10 dias, de sábado (19/03) ao dia 27/03. Nas araras serão expostos 3 mil ítens entre roupas e acessórios que poderão ser comprados via um QR Code com 15% de desconto, segundo matéria do Jornal O Globo. A mesma ação tem acontecido em outros países como México e Estados Unidos.

    O objetivo da Shein com esse formato de loja é oferecer “experiência 360º com coleções de roupas e acessórios da marca, sentindo os tecidos, texturas e experimentando no local os produtos que a Shein vende on-line.” segundo fontes da marca. A loja do Village Mall é a primeira de uma série de lojas pop-up que a varejista planeja abrir no país até o final deste ano.

    Segundo um recente relatório do banco UBS, o aplicativo da Shein atingiu a fatia de quase 50% dos downloads de apps da categoria, batendo de longe concorrentes como C&A, Riachuelo e Renner, evidenciando que a onda de varejistas online asiáticos do segmento de fast fashion e preços baixos que tem chegado ao Brasil com força nos últimos anos, tem se tornado uma pedra no sapato das marcas locais.

    Não deixe de ver
    O novo ‘It Boy’: Em nova fase da carreira, André Lamoglia equilibra atuação e paixão pela moda
    Ela é o momento! Lindsay Lohan usa vestido da nova coleção da Balmain em pré-estreia
    A$AP Rocky e Ray Ban fazem collab e lançam nova linha de óculos com três modelos
    Crocs Inc. amplia programa social para auxiliar jovens adultos em parceria com a UNICEF
    Nicole Kidman é a nova embaixadora da marca de beleza Clé de Peau Beauté
    Jisoo, do Blackpink, estrela campanha de nova coleção da londrina Self-Portrait
    50 anos da casa de moda Giorgio Armani: As comemorações da grife ao longo do ano
    O vibrador de Harry styles: cantor lança sexy toys de sua marca Pleasing
    Polo Ralph Lauren revela nova coleção que faz referência ao estilo e cultura afro-americana
    LVMH registra queda de 9% nas vendas de moda e couro no 2º trimestre