FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Adidas e Yohji Yamamoto desembarcam nova coleção da Y-3 no Brasil

    Collab adotou o conceito de "Casulo" e traz a temática da natureza e esportes outdoors em cenário 3D

    A Y-3, linha da Adidas com Yohji Yamamoto, uma das mais notórias e bem sucedidas parcerias do mundo da moda e do sportswear acaba de revelar segunda parte da coleção de Outono Inverno 2021.

    Explorando o conceito “casulo”, Y-3 traz a temática da natureza para a cidade, que tem como cenário da campanha uma paisagem de neve montanhosa feita em 3D. Para completar o mood, foram criados avatares animados a partir de dados biométricos de atores reais para dar vida as simulações digitais das peças, calçados e acessórios.

    Com foco nos meses de inverno mais rigoroso, a coleção é composta por malhas, calças e uma seleção de camisetas. A coleção mistura articulações de materiais ergonômicos com silhuetas envolventes, trazendo de forma marcante o tema principal da coleção.

    A segunda parte da coleção, chamada de Capitulo 2 também apresenta uma série de peças marcantes que combinam a funcionalidade das peças para esportes outdoors  com estampas gráficas inspiradas em zines. Trazendo ainda um conjunto de acessórios, incluindo bonés, gorros, cachecóis, cintos, bolsas e chapéus com capuz estilo casulo.

    Já nos sneakers da coleção, as silhuetas ja conhecidas Y-3, incluindo o Y-3 GRIP, o Y-3 HICHO e o Y-3 FORUM HI OG, cada um feito em couro branco com detalhes em azul claro e outros clássicos da collab, como o Y-3 IDOSO BOOST, o Y-3 KAIWA e o Y-3 RUNNER 4D IOW, receberam atualizações de cor, chegando em branco.

    Para complementar, o Capítulo 2 apresenta uma seleção de tênis inspirados na performance, incluindo o Y-3 ORISAN, o Y-3 SHIKU RUN e o Y-3 ULTRABOOST 21, que apresentam uma nova colorway laranja marcante.
    A nova coleção Y-3 já está disponível em adidas.com.br/y-3 e Guadalupe Store.

    Não deixe de ver
    Proteção duradoura: Wella Professionals lança novo Ultimate Repair Night Serum
    Chega ao Brasil a mostra voltada para a história de Cristóbal Balenciaga
    Sarah Jessica Parker usa vestido de Vivienne Westwood em evento de ‘And Just Like That’
    Em parceria exclusiva, ASICS apresenta collab com Cecilie Bahnsen
    Pamela Anderson se torna embaixadora da Biolage e estrela nova linha de produtos
    Em pré-estreia de ‘Como Treinar o seu Dragão’, Gerard Butler recebe famosos em São Paulo
    De volta aos red carpets, Heidi Klum aposta em look all black com cauda longa
    Hurley lança coleção-cápsula em parceria com o novo embaixador da marca, Travis Barker
    Como os esportes na natureza viraram estética urbana e estilo de vida
    Do personagem à realidade: Humberto Carrão é o novo embaixador da On