FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    GINGER, de Marina Ruy Barbosa, lança coleção comemorativa de um ano

    Chamada de Patinadora, a coleção marca o aniversário de um ano de sucesso da marca

     

    Em Julho do ano passado, em meio às incertezas da pandemia do COVID-19, Marina Ruy Barbosa surpreendia e lançava a Ginger, sua marca de moda, com estilo coordenado por Leandro Benites, que já desfilou pela Casa de Criadores e tem também marca própria, a Ben Ateliê.

    Um ano depois, a marca comemora seu sucesso e boa recepção do público com a coleção Patinadora, que também é a última de Leandro à frente da marca, e encerra o ciclo do primeiro ano da GingerA marca rapidamente se tornou sucesso de vendas e engajamento desde o lançamento de sua primeira coleção, que foi esgotada em menos de 12 horas. Desde então, a Ginger vem contabilizando lançamentos, apoiando projetos sociais relevantes,  criando grandes parcerias e estabelecendo sua imagem e posicionamento dentro do mercado.

    “É com muita alegria que apresentamos a coleção Patinadora, celebrando o nosso primeiro aniversário. O  carinho e apoio dos nossos milhares de clientes foi fundamental para o sucesso e desenvolvimento da  marca durante esse ano. De forma única, a Ginger conseguiu se conectar com o público e trazer uma  proposta diferenciada dentro do mercado. Conseguimos construir um caminho de forma orgânica e  genuína, sem abrir mão dos nossos valores. Me orgulho dos passos que traçamos até aqui e estamos  empolgados com o início de mais um ano.”, comenta Marina Ruy Barbosa, fundadora e CEO. 

    Shop Ginger | Foto: Gabriela Schmidt
    Shop Ginger | Foto: Gabriela Schmidt

    A nova coleção traz shapes inspirados nos anos 50, 70 e 90, de forma atualizada. Com uma paleta de cores alegre, que combina o laranja da marca com tons  de verde, roxo, marrom, preto e branco -, as roupas brincam com o brilho, o efeito molhado e listras retrô.  Elementos como a alfaiataria, linhas gráficas e mangas bufantes dão vida ao estilo e são encontrados nos  carros-chefes do novo drop. A coleção também apresenta uma estampa inédita no padrão zebra em blusas e vestido de tricô jacquard

    A nova campanha é fotografada por Gabriela Schmidt, com direção de Marcelo Jarosz e o styling de Renata Correa e reforça o approach genderless, a importância da  representatividade e o empoderamento através da moda. E, pela primeira vez desde o seu lançamento,  Marina Ruy Barbosa se junta ao casting da campanha. 

    O primeiro drop da nova coleção pode ser encontrado no site a partir de 15 de  julho, com novas peças sendo lançadas ao longo do mês.

    Shop Ginger | Foto: Gabriela Schmidt
    Shop Ginger | Foto: Gabriela Schmidt
    Não deixe de ver
    FFW Sounds: Lou Garcia encontra sua própria linguagem no pop alternativo
    VEJA e Catarina Mina apresentam collab exclusiva com sandália artesanal no SPFW
    Ralph Lauren e US Open seguem juntos até 2032! Confira os principais detalhes
    H&M e Glenn Martens se juntam em coleção super divertida e cheia de atitude
    Celebridades brilham em produções icônicas no red carpet de ‘All’s Fair’, em Los Angeles
    Sabrina Carpenter resgata peça vintage de Vivienne Westwood em vídeo para o SNL
    Kardashians apostam em Schiaparelli e Givenchy para pré-estreia de ‘All’s Fair’
    Colman Domingo é o novo embaixador da linha de fragrâncias da Valentino Beauty
    Quando será o último desfile da Hermès sob a direção de Véronique Nichanian?
    Véronique Nichanian, diretora criativa da linha masculina da Hermès, deixa grife após 37 anos