FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Moda e Esporte: Rider lança parceria com a NBA

    Marca lança três novos modelos de papete inspirados no universo do basquete

    Em uma dobradinha que muitos torceriam o nariz, a moda está cada dia mais próxima do mundo do esporte. As camisas de futebol da Balenciaga, o retorno das saias tenistas e camisas polo e agora, sempre conectada à cultura de rua, a Rider segue a onda e lança uma parceria com a NBA: as papetes RNEXT NBA.

    Para a campanha, a marca convidou o rapper MV Bill e a jogadora de basquete Raphaella Monteiro.  Inspirada nos códigos da cultura de rua e do lifestyle do basquete, a coleção é composta por três novos modelos de calçado: a papete  RNEXT NBA, que tem patches removíveis dos oito times da associação (Warriors, LA Clippers, Lakers, Grizzlies, Heat, Bulls, Knicks e Nets) e tiras removíveis, para ser customizada de diversas maneiras; o slide NX NBA, com três diferentes modelos, dos times Chicago Bulls, Brooklyn Nets e Los Angeles Lakers; e um lançamento com edição exclusiva e limita da RNEXT NBA FINALS, uma papete preta e dourada com patches exclusivos dos dois times que forem finalistas do campeonato, a venda dia 08 de julho.

    Os novos modelos poderão ser encontrados na loja oficial da marca rider.com.br a partir do dia 01 de julho.

    RNEXT NBA | Divulgação
    RNEXT NBA | Divulgação
    Não deixe de ver
    Veja as fotos do Victoria’s Secret Fashion Show 2025
    Unindo arte e elegância atemporal, Cartier apresenta campanha com Jacob Elordi em Nova York
    Isaac Sales: Pintura em Movimento e resistência
    Natalie Portman usa minissaia diretamente saída da passarela da Dior por Jonathan Anderson
    Bobbi Brown Cosmetics elege Sara Foster como embaixadora global da marca
    Gucci, Loewe e Chloé são multadas por controlar preços na Europa; saiba mais
    Estilo que invade palcos: Sabrina Carpenter e Damiano David apostam em looks icônicos de Dolce & Gabbana
    Choi San, da boy band ATEEZ, é o novo embaixador global da Dolce&Gabbana
    Swarovski revela as sete novas colaborações do Creators Lab em celebração aos 130 anos da marca