FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Pedro Andrade (Piet) investe no universo dos games em parceria com a Loud

    O estilista se torna o diretor criativo da Loud Apparel, linha de moda da gigante dos games.

    Se o esporte começou a se cruzar fortemente com a moda a partir do streetwear, porque não o E-sports? A indústria dos games cresce a passos largos mundialmente e Pedro Andrade (Estilista da Piet e da Pedro Andrade) e a Loud, organização de esportes eletrônicos, estão de olho nisso.

    Com parceria iniciada no início dessa semana, Pedro Andrade se torna o diretor criativo da Loud Apparel, linha de moda da organização, com um drop já lançado com assinatura da Piet – que esgotou em menos de 10 minutos.  A partir do mês de junho, mais drops da coleção com outras peças serão anunciados.

    “As minhas inspirações são um misto da minha vivência e paixão pelos games desde a minha juventude com o desejo de desenvolver roupas e acessórios que se conectem autenticamente com o universo gigantesco que é a Loud hoje. O objetivo é oferecer pros atletas e pra comunidade uma série de produtos que reflitam o que eles querem, agregando a minha experiência de mais de 10 anos no mercado da moda.” Conta Pedro Andrade.

    Liz e Thaiga | Pedro Andrade e LOUD | Cortesia
    Liz e Thaiga | Pedro Andrade e Loud | Cortesia

     

    Não deixe de ver
    Oaxaca Slip-On: Adidas Originals e Willy Chavarria lançam tênis que une tradição e estilo
    30 anos, mil estilos: Relembre o estilo de Bruna Marquezine no aniversário da atriz
    Estilo único: Nicole Scherzinger revive o glamour de Norma Desmond com looks potentes
    Cardi B opta por look com toques góticos inspirado em corvos para evento esportivo
    Loewe transforma o Qixi Festival em uma história de amor que mistura paixão e estilo
    Anitta posa para a campanha da H&M no Brasil
    Gilberto Gil, Anitta, Carol Trentini e Agnes Nunes estrelam campanha da H&M
    Levi’s lança oficialmente linha em collab com Beyoncé e nova campanha vai ao ar
    Cor queridinha: Shakira e Lindsay Lohan apostam em looks rosa e provam que o tom está em alta
    Preppy 2.0: o antídoto ao cansaço do quite luxury
    Giorgio Armani lança novo perfume à linha Acqua di Giò com proposta refrescante