FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Nova campanha da Havaianas foca na saúde mental da comunidade LGBTQIA+

    Projeto Acolhe LGBT recebe investimento da marca para atender mais pessoas na pandemia

    a marca que tem um modelo com as cores do arco-íris agora apoia o projeto social Apoia LGBT

    Nova campanha da Havaianas foca na saúde mental da comunidade LGBTQIA+

    Projeto Acolhe LGBT recebe investimento da marca para atender mais pessoas na pandemia

    POR Redação

    Desde o início da pandemia, a saúde mental tem sido uma pauta cada dia mais frequente, e uma das populações mais afetadas com tem sido a comunidade LGBTQIA+. Pensando nisso, a Havaianas se uniu à ONG All Out, organização com atuação local e global que defende os direitos de pessoas LGBTQIA+, para o Projeto Acolhe LGBT, criado no ano passado.

    “Quando vimos o resultado da pesquisa sobre os Desafios da Comunidade LGBT+ no Contexto de Isolamento Social em Enfrentamento à Pandemia do Coronavírus (da #voteLGBT), entendemos a gravidade da saúde mental das pessoas. Como já estávamos desenvolvendo uma campanha digital dentro do nosso pilar de Pride, entendemos que não podíamos ficar parados”, explica Mariana Rhormens, diretora de Marketing e Comunicação de Havaianas Brasil. “Nós já contribuímos permanentemente com a doação de parte do lucro líquido arrecadado com a venda de nossa linha Pride, mas buscamos a All Out para fazermos algo mais, foi quando entendemos que apoiar o Acolhe LGBT+ fazia muito sentido”, salienta Rhormens.

    A Havaianas apoiará a All Out na capacitação de profissionais voluntários por meio de quatro Masterclasses, além de convocar profissionais de psicologia voluntários para que se cadastrem no site do projeto e consigam auxiliar as mais de 500 pessoas que estão hoje na fila de espera do projeto, em busca de apoio psicológico.

    As aulas serão todas virtuais e, apesar de buscarem o aprimoramento dos profissionais voluntários, não ficam limitadas apenas a pessoas da área da saúde – qualquer um que se interesse pelo tema, poderá se inscrever pelo site.

    Não deixe de ver
    FFW Sounds: Lou Garcia encontra sua própria linguagem no pop alternativo
    VEJA e Catarina Mina apresentam collab exclusiva com sandália artesanal no SPFW
    Ralph Lauren e US Open seguem juntos até 2032! Confira os principais detalhes
    H&M e Glenn Martens se juntam em coleção super divertida e cheia de atitude
    Celebridades brilham em produções icônicas no red carpet de ‘All’s Fair’, em Los Angeles
    Sabrina Carpenter resgata peça vintage de Vivienne Westwood em vídeo para o SNL
    Kardashians apostam em Schiaparelli e Givenchy para pré-estreia de ‘All’s Fair’
    Colman Domingo é o novo embaixador da linha de fragrâncias da Valentino Beauty
    Quando será o último desfile da Hermès sob a direção de Véronique Nichanian?
    Véronique Nichanian, diretora criativa da linha masculina da Hermès, deixa grife após 37 anos