FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Cecilia Prado e UNICEF se unem em iniciativa solidária

    A ação quer criar mais oportunidades para jovens vulneráveis

    A estilista mineira Cecilia Prado, dona de marca homônima de destaque nacional e internacional, com foco no tricô e em processos artesanais, lança seu mais novo projeto de impacto socioambiental.

    Uma coleção de xales e ponchos produzidos a partir do reuso de materiais têxteis que seriam descartados pela marca. Estima-se que ao longo de 2021 mais de meia tonelada de resíduos sejam reaproveitados e ganhem nova vida em peças novas. Para este projeto, Cecília Prado abriu a oportunidade de contratação de jovens aprendizes da cidade onde se localiza a fábrica, em Jacutinga, que tiveram a oportunidade de ingressar na empresa e fazer planos de carreira através da iniciativa.

    Os itens da nova coleção serão vendidos com exclusividade no e-commerce da marca e na Farfetch, com 70% da receita gerada revertida para o UNICEF-Brasil, que aplicará os recursos em iniciativas que visam criar mais oportunidades para adolescentes e jovens vulneráveis no Brasil.

    Cecília Prado e Farfetch | Divulgação
    Cecília Prado e Farfetch | Divulgação
    Não deixe de ver
    O novo ‘It Boy’: Em nova fase da carreira, André Lamoglia equilibra atuação e paixão pela moda
    Ela é o momento! Lindsay Lohan usa vestido da nova coleção da Balmain em pré-estreia
    A$AP Rocky e Ray Ban fazem collab e lançam nova linha de óculos com três modelos
    Crocs Inc. amplia programa social para auxiliar jovens adultos em parceria com a UNICEF
    Nicole Kidman é a nova embaixadora da marca de beleza Clé de Peau Beauté
    Jisoo, do Blackpink, estrela campanha de nova coleção da londrina Self-Portrait
    50 anos da casa de moda Giorgio Armani: As comemorações da grife ao longo do ano
    O vibrador de Harry styles: cantor lança sexy toys de sua marca Pleasing
    Polo Ralph Lauren revela nova coleção que faz referência ao estilo e cultura afro-americana
    LVMH registra queda de 9% nas vendas de moda e couro no 2º trimestre