FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Beyoncé lança nova “Black Parade” e diretório de artistas negros e negócios independentes
    Beyoncé lança nova “Black Parade” e diretório de artistas negros e negócios independentes
    POR Redação

    Beyoncé lançou de surpresa uma nova música na madrugada do dia 19.06 chamada “Black Parade”. Escrita em parceria com seu marido Jay-Z a música foi revelada propositalmente no dia de Juneteenth (19 de junho), dia em que se comemora ao fim da escravidão nos Estados Unidos. Ouça abaixo a faixa que fala de afetividade negra, ancestralidade e a energia dos Orixás.

    Os lucros gerados por “Black Parade” serão revertidos em prol de pequenos negócios comandados por pessoas negras no país através da Black Business Impact Fund parte da BeyGOOD.

    Black Parade Route

    Junto com a faixa, Beyoncé revelou em seu site um diretório on-line criado e curado pela sua personal stylist Zerina Akers e @black.owned.everything que bota luz sobre o trabalho de artistas negros e também em negócios independentes nas áreas de saúde e bem estar, bares e restaurantes, moda, design, casa e decoração, beleza e serviços de propriedade de pessoas negras. 

    “Ser negro é o seu ativismo. A excelência negra é uma forma de protesto. A alegria negra é seu direito.” diz a frase que abre a página do diretório.

    beyonce-black-parade

    Não deixe de ver
    Em edição retrô, Colorama relança os esmaltes clássicos mais queridinhos
    FFW Sounds: Badsista faz Alquimia entre o Trance, o Bass e o Funk Bruxaria
    Louis Vuitton entra em campo com o Real Madrid e aposta no luxo esportivo
    Galochas, franjas e muito crochê: Mais estiloso do que nunca, a moda dos festivais está de volta!
    Mary-Kate e Ashley Olsen: do maximalismo Y2K ao manual do luxo silencioso
    À moda da casa: móveis assinados por marcas e estilistas brasileiros
    Comme des Garçons abre primeira loja no Brasil: “É um bom microcosmo de tudo o que a marca representa”
    Nova temporada! Confira as tendências de unhas para o verão europeu
    L’Oréal e Nvidia se unem para transformar a beleza com inteligência artificial
    Impala e Netflix transformam maratonas de séries em tendência de beleza