FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Novo projeto: loja Gucci Pin ganha espaço em São Paulo, no shopping Pátio Higienópolis

    A Gucci anuncia um novo projeto, a Gucci Pin, uma série de lojas efêmeras inspiradas nos pin vistos em mapas digitais interativos.

    E o Brasil recebe uma loja desta, que inaugura nesta segunda no shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. O espaço é dedicado à nova coleção homônima, “que tem tudo a ver com cor, energia, impacto e um espírito onírico”. Para isso, o diretor criativo da Gucci, Alessandro Michele, pegou o logotipo GG e o reinterpretou de maneira divertida e vibrante através da adição de um motivo de estrelas multicoloridas para criar uma nova estampa aplicada a diferentes peças, como roupas masculinas e femininas, bolsas, malas, calçados e acessórios.

    A abordagem canaliza o espírito da psicodelia dos anos 70, que brinca com distorção visual, imagens surreais e amplos espectros de cores. A loja Gucci Pin GGPsychedelic cria uma paisagem onírica de reflexos noturnos, levando o público a uma boate fantástica, onde os visitantes são convidados a participar da festa.

    As fotos que você vê aqui foram feitas especialmente para o novo projeto e são assinadas por Jordan Hemingway.

    Não deixe de ver
    Mary-Kate e Ashley Olsen: do maximalismo Y2K ao manual do luxo silencioso
    À moda da casa: móveis assinados por marcas e estilistas brasileiros
    Comme des Garçons abre primeira loja no Brasil: “É um bom microcosmo de tudo o que a marca representa”
    Nova temporada! Confira as tendências de unhas para o verão europeu
    L’Oréal e Nvidia se unem para transformar a beleza com inteligência artificial
    Impala e Netflix transformam maratonas de séries em tendência de beleza
    Louis Vuitton escolhe Jeremy Allen White como novo embaixador; veja os detalhes
    Muito além da música: como as caixas de som viraram símbolo de estilo, cultura e experiência sensorial
    Ciro Midena lança The Library, marca dedicada a camisaria
    Sebastian Professional amplia linha No.Breaker no Brasil com proposta de luxo e alta performance