FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    apla_n47_0001
    apla_n47_0003
    apla_n47_0006
    apla_n47_0008
    apla_n47_0010
    apla_n47_0012
    apla_n47_0014
    apla_n47_0016
    apla_n47_0018
    apla_n47_0020
    apla_n47_0022
    apla_n47_0024
    apla_n47_0026
    apla_n47_0028
    apla_n47_0030
    apla_n47_0032
    apla_n47_0034
    apla_n47_0036
    apla_n47_0038
    apla_n47_0040
    apla_n47_0042
    apla_n47_0044
    apla_n47_0046
    apla_n47_0048
    apla_n47_0050
    apla_n47_0052
    apla_n47_0054
    apla_n47_0056
    apla_n47_0058
    apla_n47_0060
    apla_n47_0062
    apla_n47_0064
    apla_n47_0066
    apla_n47_0068
    apla_n47_0087
    Another Place
    N47
    Foto: Zé Takahashi / Ag. Fotosite
    Todos Ler Review
    Foto: Zé Takahashi / Ag. Fotosite
    Por Camila Yahn 24.abr.19
    A Another Place estreou no SPFWN47 com a coleção All I See Is You, com um questionamento sobre como se relacionar no mundo de hoje, rodeado por aplicativos, redes sociais e tantas formas de se conectar com as pessoas e com o mundo. A marca, que nasceu em Recife em 2015, faz uma moda atemporal, funcional e com design clean. Para a estreia no SPFW, o diretor criativo Rafael Nascimento trouxe como novidade um trabalho de alfaiataria, mas inserida em um ambiente esportivo, para complementar sua oferta atual que tem como foco estético o sportswear e a ausência de gênero. “Queremos sair da zona de conforto e trazer uma nova imagem para a marca, que seja um reflexo do nosso momento”. A energia contemporânea da ANP foi sentida logo no início com um vídeo que abriu o desfile. E ela permeou toda a apresentação com seu casting diverso e uma trilha pulsante que ajudaram a comunicar seu propósito e estilo. As peças são comerciais, usáveis e fáceis de sua jovem clientela se comunicar, porém é justo quando eles trazem uma proposta diferente que o produto fica mais interessante para a passarela. Um exemplo simples são os macacões e calças com recortes laterais, que colocam a marca em um diálogo com a estética SM/bondage que não é algo novo na moda, mas traz um ponto de interesse a mais. O macacão laranja também funciona nesse sentido. Vale falar das peças feitas em colaboração com a Levi´s com renda 100% revertida para a Casa 1, centro de cultura e acolhimento LGBT+. E a Palmirinha na primeira fila foi uma cortesia do amaciante Confort, um dos patrocinadores da Another Place. O que poderia ter sido uma ação de marketing furada, sensibilizou o público e virou um amor coletivo, com convidados da marca querendo fazer fotos com ela no backstage. Rafael e o sócio Caio Fortes já são super bem relacionados, com insta girls como Camila Coutinho e Jana Rosa na primeira fila. Eles já têm seu público e sua comunidade e será interessante acompanhar sua evolução a partir desse novo momento, em que têm que falar com muito mais a gente ao mesmo tempo em que mergulham em sua própria essência.  (Camila Yahn)