FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Justin Bieber lança sua própria marca, a Drew House
    Justin Bieber lança sua própria marca, a Drew House
    POR Camila Yahn

    Justin Bieber acaba de lançar sua própria marca, chamada Drew House, com pegada streetwear e uma preferência por tons de bege (impossível não lembrar da Yeezy). Drew é o nome do meio do cantor.

    No canal about us do site, a marca é descrita assim: “drew house is a place where you can be yourself. blah blah blah blahsdbksjdfhl. wear like you don’t care. come chill. k. bye”.


    View this post on Instagram

    smile it’s monday

    A post shared by Drew House (@drewhouse) on

    Como marca registrada, uma smiley face que estampa camisetas e moletons e camisetas. No e-commerce, cada produto vem com uma pequena descrição tipo what a young, chill steve jobs might have worn. great for family pictures so get your dad one too while you’re at it, para um top de gola altaTudo em letra minúscula. Aliás, toda a estética do site é feita para agradar a geração Z, com o look book bagunçado como se fosse um painel de fotos de amigos.

    De acordo com o site, todas as peças foram produzidas de maneira ética e em quantidades limitadas em Los Angeles.  A coleção toda é unisex e modelada em shapes oversized. Apesar de alguns ítens já terem se esgotado, muita gente tem reclamado por causa do preço. A Drew diz que sua marca é acessível, mas um moletom sai por cerca de R$ 360, uma calça por mais de R$ 500 e uma camiseta por R$ 176.

    Rapidamente, a rede se encheu de ótimos memes.

     

    Não deixe de ver
    30 anos! Bruna Marquezine estrela nova campanha da Schutz para celebrar três décadas
    Sofisticação com consciência: O que a Copenhagen Fashion Week ensina sobre moda sustentável?
    Nordstrom anuncia parceria com a Adidas com coleção-cápsula de calçados
    Moletom com travesseiro? Gap e Béis apresentam a peça perfeita para viagens; conheça
    Encontro de gerações: Converse faz nova collab e lança coleção limitada inspirada em ‘Bluey’
    Nike e Martine Rose apresentam tênis ousado com estreia nos e-sports; veja os detalhes
    Doll lips: Confira dicas para fazer a técnica de make que tem ganhado as redes sociais
    MAC Cosmetics anuncia financiamento à causa de saúde na maternidade com venda de batons
    Kinraden abre primeira loja conceito da marca durante a Copenhagen Fashion Week
    KL Jay, do Racionais MC’s, estrela campanha de Dia dos Pais da Levi’s Brasil