FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Referência em skin care, Sisley lança linha para cabelos
    Referência em skin care, Sisley lança linha para cabelos
    POR Redação

    Acaba de chegar ao Brasil a nova linha de tratamento da Sisley especial para os cabelos. A marca, que é mais conhecida por sua linha de cuidados com a pele, lançou neste ano o Hair Rituel, um “skincare capilar” dedicado ao cuidado exclusivo do couro cabeludo e da fibra capilar.

    Em suas pesquisas, a marca constatou que os fatores que diminuem a beleza da pele são os menos que prejudicam os cabelos, como stress, fadiga, poluição e envelhecimento genético.

    A linha atende a mulheres e homens e é composta por seis produtos formulados com extratos botânicos e óleos essenciais, minerais, vitaminas e proteínas. Extratos de sálvia e linhaça, calmantes naturais, óleos de karité e camélia, entre outros ingredientes naturais, ajudam a hidratar, revitalizar e fortalecer os fios e o couro, parte que normalmente é um pouco esquecida quando pensamos em fazer um tratamento dos cabelos. A verdade é que a condição do fio depende diretamente da saúde do couro cabeludo que, assim como a pele, é irrigado por uma infinidade de vasos sanguíneos que fornecem os nutrientes necessários para o crescimento dos fios, além de proteção, e brilho.

    A Hair Rituel tem dois tipos de shampoo, um condicionador, uma máscara regeneradora, um serum revitalizante e um óleo protetor. Em São Paulo, o Studio W aplica os tratamentos especiais com a linha da Sisley, mas rotina proposta é simples para você ter os produtos e usar no dia a dia em casa.

    Veja abaixo todos os produtos com preços.

     

    Não deixe de ver
    FFW Sounds: A força criativa de Zé Ibarra, da MPB à experimentação sonora contemporânea
    Impala lança nova coleção POV em collab com influencers da geração Z
    Vicky Krieps é a nova embaixadora da Bottega Veneta e estreia look poderoso em Veneza
    Farm Etc lança collab com a Zee.Dog com coleção de acessórios para pets
    Tommy Hilfiger escala Jisoo, estrela do k-pop, para campanha de outono
    H&M abre seguna loja no Brasil no Shopping Anália Franco
    Collab entre FORA x SML transforma cerâmica em óculos fashionistas; confira os detalhes
    Muito além do esporte! Nike pergunta ‘Why Do It?’ e vira o jogo com nova campanha global
    Chanel anuncia apoio à filme estrelado por Angelina Jolie, ‘Couture’, com locação e maquiagem
    Niina Secrets aposta em tons terrosos como clássicos em nova linha: ‘Tendência em coleção real’