FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    O novo Balenciaga Track será ainda mais difícil de comprar; saiba por que
    O novo Balenciaga Track será ainda mais difícil de comprar; saiba por que
    POR Augusto Mariotti

    Depois de ser responsável pela febre mundial dos Chunky Sneakers (ou tênis do pai), com seu modelo Triple S, a Balenciaga finalmente divulgou como e quando acontecerão as primeiras vendas do novo modelo Track, que apareceu pela primeira vez no desfile da marca do Inverno 2018.

    O modelo, inspirado pelos tênis de trekking e montanhismo, tem solado de travas, robusto e orgânico, cores fluorescentes, recortes vazados e sobrepostos e será vendido pela primeira vez somente com agendamento pela loja inglesa Selfridges, a partir do dia 3 de setembro.

    Os sneakerheads interessados deverão se inscrever pelo site criado especialmente para a ocasião e torcer para serem selecionados e terem o direito de ser os primeiros a colocarem nos pés, por 550 libras, o novo sneaker da marca francesa.

    A estratégia de venda, mais conhecida como raffle (rifa) já vem sendo praticada pelas grandes marcas esportivas e de streetwear como Nike e adidas em torno de seus lançamentos mais exclusivos. Ela foi colocada em prática para evitar que os fãs de sneakers tivessem que dormir nas portas das lojas e brigarem, literalmente, para conseguir comprar os modelos, como aconteceu recentemente na Galeries Lafayettes, em Paris, na ocasião do re-lançamento do Triple S quando um segurança teria agredido um cliente chinês que estava na fila para tentar comprar o tênis da Balenciaga.

    Nós não temos dúvida de quem o Track será a próxima febre nos pés de vários insiders e fãs de sneakers. O desafio será como conseguir o seu. Os sites de re-sellers certamente farão a festa.

    Veja aqui as 4 collorways do primeiro drop do Balenciaga Track.captura-de-tela-2018-08-27-as-16-03-36captura-de-tela-2018-08-27-as-16-03-15

    captura-de-tela-2018-08-27-as-16-03-23captura-de-tela-2018-08-27-as-16-03-29

    Não deixe de ver
    LIBRE Flowers & Flames: Yves Saint Laurent Beauty lança nova interpretação da icônica fragrância
    Nova coleção de alta joalheria da Louis Vuitton apresenta naturalidade e elegância
    Calor e sofisticação: Mascavo lança três cores de bronzer da nova linha Summer Glow
    Elegância e modernidade! Confira os destaques do American Music Awards 2025
    Alerta de sucesso: Lupo amplia coleção de meias com modelos inspirados em ‘Lilo & Stitch’
    Maje lança nova coleção-cápsula com collab inspirada no universo de Hot Wheels
    G-Shock anuncia nova collab com a Mattel e lança relógio inspirado na boneca Barbie
    Jennifer Lopez ousa ao usar 8 looks incríveis no AMA 2025; veja detalhes dos visuais
    Ícone da beleza e ditadora de tendências, Dua Lipa aposta em nail art estrelada
    77 anos de Stevie Nicks: 5 elementos presentes no estilo atemporal da musa boho