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    Riccardo Tisci apresenta nova identidade visual da Burberry
    Riccardo Tisci apresenta nova identidade visual da Burberry
    POR Redação

    Há cinco meses no cargo de diretor criativo da Burberry, Riccardo Tisci já começa a causar frenesi no radar da moda após divulgar pelo Instagram o novo logotipo e monograma da tradicional grife britânica, que, por 20 anos, se mantiveram inalterados.

    Em parceria com Peter Saville – icônico diretor artístico e designer gráfico também responsável pela transformação do logo da Calvin Klein sob comando de Raf Simons – Tisci traz à nova era da marca um formato visual moderno sem grandes detalhes, apresentando letras mais rígidas em maiúsculo com a escrita “Burberry London England”.

     

    Conhecido pela estética gótica alinhada à pegada streetwear, Tisci também faz uma homenagem à Thomas Burberry, que fundou a grife em 1856, com o monograma “TB”, também com design de Saville.

    Tisci causa uma mudança significativa na história da Burberry e, sobretudo, na estreia para o Verão 2019, que promete ser um dos desfiles mais aguardados da próxima semana de moda de Londres, em setembro. Beyoncé já apareceu com uma criação de Riccardo Tisci para a Burberry, no show em sua turnê atual. É, de fato, uma #newera para a Burberry.

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