FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Gucci convida 15 artistas mulheres para assinar nova campanha de perfume
    Gucci convida 15 artistas mulheres para assinar nova campanha de perfume
    POR Redação

    E mais uma vez, a Gucci atrai diversos olhares (e curtidas) nas redes sociais com o lançamento de sua campanha repleta de arte e poesia autorais, para a fragrância Acqua di Fiori, da linha Bloom.

    O primeiro eau de parfum, Bloom, criado por meio de um conceito inteiramente desenvolvido por Alessandro Michele, recebe agora ares alegres, frescos e cheios de juventude com a nova fragrância, envolta em torno do amadurecimento, das amizades femininas e, sobretudo, da metamorfose de uma garota com uma personalidade autêntica que torna-se uma mulher.

    Unindo arte ao projeto, a grife convidou 15 artistas mulheres espalhadas pelo mundo para participarem da imersão ao universo proposto do novo perfume. Suas obras estão expostas no Instagram e em todas as mídias sociais da Gucci com as hashtags #AcquadiFiori e #InBloom. São elas: Phoebe Collings James, Langley Fox Hemingway, Frances Cannon, Emma Allegretti, Joy Miessi e Joana Avillez.

    O ponto em comum, presente nas ilustrações e textos assinados pelas artistas, está ligado aos elementos incorporados à fragrância, como Herbarium, na embalagem, e aos ingredientes Gálbano verde e brotos de Cassis.

    Confira na galeria a arte elaborada pelas artistas para o projeto.

    Não deixe de ver
    Ao lado de Lou Doillon e Rila Fukushima, Kylie Jenner lidera campanha de outono da Miu Miu
    Chanel leva o primeiro desfile Métiers d’Art 2025/26 de Matthieu Blazy a Nova York
    Nicole Kidman, Claudia Schiffer e mais famosos estrelam nova campanha da Balenciaga
    Crocs UK lança nova campanha estrelada por atleta brasileira para enaltecer liga feminina de futebol
    Com curadoria da Nike, Virgil Abloh ganha uma exposição inédita e exclusiva em Paris
    Jisoo, do Blackpink, usa conjunto da Dior e dá spoiler de nova coleção de Jonathan Anderson
    Reserva e Dermage se unem e lançam linha de produtos masculinos de skincare
    Smiley aposta no universo dos esports e lança collab misturando clássicos e novos gráficos
    Bolovo e Discovery lançam loja pop-up no meio da Serra da Mantiqueira, com coleção exclusiva inspirada na natureza
    Orbit Flash: Bottega Veneta lança novo modelo de tênis com solado fino e segue tendência