FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Strike a Pose: Memo apresenta sua colab com Isoda em batalha de dança
    Memo SPFW N45 Inverno 2018 foto: Rafael Chacon / FOTOSITE
    Strike a Pose: Memo apresenta sua colab com Isoda em batalha de dança
    POR Redação

    A marca de moda fitness Memo, de Patricia Birman, firma seu pé na semana de moda reinventando o formato de desfile de uma maneira inteligente, onde o movimento e a dança deram vida à coleção de inverno 2018, em colaboração inédita com Isolda.

    Memo SPFW N45 Inverno 2018 foto: Ze Takahashi / FOTOSITE
    foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

    No melhor estilo Paris Is Burning, o performer Félix Pimenta comandou uma batalha de dança com mulheres reais em evento aberto no SPFW N45. “Estar no SPFW nos possibilita ter liberdade de apresentar a identidade da marca, construindo nosso sportwear com uma performance  de dança com mulheres lindas e seguras de si”, explica Patrícia.

    memo_bck_n45_090
    foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

    Daniel Ueda exerce um papel importante na construção criativa de identidade da Memo, marca onde atua como diretor criativo e stylist junto com Patricia no planejamento da coleção e conceito do desfile. Daniel, um dos stylists mais presentes em toda a história do SPFW,  estava radiante e vibrando com o evento “fora da caixa” que parou o  Pavilhão das Culturas Brasileiras: “Vamos fazer uma performance real, sem coreografia marcada. Deixamos as bailarinas livres para dançar e se apresentarem da forma como acharem melhor. Quando o Félix entra em ação, no seu papel de MC e narrador do show, ele chama cada uma pelo nome e o espetáculo acontece”, explica o stylist.

    Em sua terceira participação no SPFW, a Memo encontrou um formato muito interessante de apresentar roupas para esporte em uma semana de moda. Será interessante acompanhar a evolução dessa marca que está deixando um marco na moda nacional, misturando culturas e criando novos formatos.

    + Confira a coleção completa da Memo aqui

    Não deixe de ver
    O novo ‘It Boy’: Em nova fase da carreira, André Lamoglia equilibra atuação e paixão pela moda
    Ela é o momento! Lindsay Lohan usa vestido da nova coleção da Balmain em pré-estreia
    A$AP Rocky e Ray Ban fazem collab e lançam nova linha de óculos com três modelos
    Crocs Inc. amplia programa social para auxiliar jovens adultos em parceria com a UNICEF
    Nicole Kidman é a nova embaixadora da marca de beleza Clé de Peau Beauté
    Jisoo, do Blackpink, estrela campanha de nova coleção da londrina Self-Portrait
    50 anos da casa de moda Giorgio Armani: As comemorações da grife ao longo do ano
    O vibrador de Harry styles: cantor lança sexy toys de sua marca Pleasing
    Polo Ralph Lauren revela nova coleção que faz referência ao estilo e cultura afro-americana
    LVMH registra queda de 9% nas vendas de moda e couro no 2º trimestre