FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Um “bate-bola” com o influencer e empresário Léo Picon, que fez sua estreia na passarela do SPFW N45
    Um “bate-bola” com o influencer e empresário Léo Picon, que fez sua estreia na passarela do SPFW N45
    POR Redação

    Por Guilherme Meneghetti

    Esta é a segunda temporada do SPFW que o influencer Léo Picon recebe convidados nas lives do canal oficial da semana de moda brasileira no YouTube. Fenômeno nas redes sociais, Léo possui mais de 800 mil inscritos em seu canal no YouTube e ultrapassa 2 milhões de seguidores no Instagram – e não para por aí. Além de influencer, aos 22 anos ele também é empresário: tem sua marca de roupas, uma hamburgueria, um bar, além de ser ator e diretor numa produtora. A novidade é que o garoto estreou sua carreira de modelo na passarela de Amir Slama.

    Léo Picon no desfile de Amir Slama no SPFW N45 / Agência Fotosite
    Léo Picon no desfile de Amir Slama no SPFW N45 / Agência Fotosite

    Pouco antes de sua entrada na passarela, fizemos um “bate-bola” com ele. Leia abaixo:

    O que é mais legal, ser modelo ou influencer?

    Influencer.

    Quem é sua referência na moda?

    Machine Gun Kelly.

    Gucci, Off-White ou Balenciaga?

    Todas, né. Mas se tiver que escolher uma, Gucci.

    O que você já usou anteriormente e tem vergonha de dizer?

    Crocs.

    Um mico que você mais se lembra?

    Ter lutado na minha escola pela não proibição de usar Crocs.

    Uma série? 

    Wild, Wild Country.

    O que te faz chorar?

    Sentimentos.

    E rir?

    Muitas coisas.

    Qual o último filme que você assistiu?

    Rampage: Destruição Total.

    Drama ou Comédia?

    Comédia Dramática.

    Qual foi o último álbum que você ouviu?

    1 Milhão de Sonho$, de Luccas Carlos.

    Uma peça de roupa favorita?

    Calça jeans.

    E acessório?

    Óculos de sol.

    Um prato predileto?

    Tenho comido muito poke.

    Seu maior medo?

    Perder as pessoas que eu amo.

    Quem você sonha conhecer?

    Cristiano Ronaldo, trocar uma ideia com ele.

    O melhor lugar que você conheceu?

    Havaí e Fernando de Noronha, que são mais a minha vibe.

    Quem tem o melhor feed no Instagram?

    @ketherink 

    Três produtos de beleza que você não abre mão.

    Eu passo Hipoglos nas minhas espinhas, perfume e desodorante.

    E o que não pode faltar na sua mala de viagem?

    Escova de dente.

    Não deixe de ver
    H&M abre seguna loja no Brasil no Shopping Anália Franco
    Collab entre FORA x SML transforma cerâmica em óculos fashionistas; confira os detalhes
    Muito além do esporte! Nike pergunta ‘Why Do It?’ e vira o jogo com nova campanha global
    Chanel anuncia apoio à filme estrelado por Angelina Jolie, ‘Couture’, com locação e maquiagem
    Niina Secrets aposta em tons terrosos como clássicos em nova linha: ‘Tendência em coleção real’
    Realeza renovada: Kate Middleton surge com look repaginado e novo tom de cabelo
    Dia da Amazônia: Um chamado à consciência e à preservação do meio ambiente
    H&M apresenta Studio, nova campanha que mistura brutalismo e feminilidade refinada
    Naomi Campbell brilha em nova campanha de Outono 2025 da Pucci
    Marc Jacobs une tecnologia e arte em nova coleção global; confira os principais detalhes