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    Em nova campanha da Fenty Beauty, Rihanna escolhe um homem para ser rosto da marca
    Em nova campanha da Fenty Beauty, Rihanna escolhe um homem para ser rosto da marca
    POR Redação

    Rihanna com frequência gera comoção com suas ações nas redes sociais, e dessa vez, é sua linha de beleza Fenty Beauty que volta a ganhar milhares de likes e comentários ao anunciar um homem como rosto da nova campanha da marca.

    O escolhido (e sortudo) da vez é o humorista norte-americano Kwaylon Rogers, um dos humoristas preferidos da cantora, que conta com mais de três milhões de seguidores no Instagram – número que deve crescer com essa nova exposição em busca da inclusão dos homens em um ambiente dominado pelo público feminino.

    O vídeo divertido da campanha inicia com “My Fenty, my mood” como fala de Rogers, já antecipando o tom dos novos produtos, divididos em cinco formatos para diferentes ocasiões e gostos: Candy Venom, Midnight Wasabi, One of the Boyz, Ma’Damn e Shawty.

    A marca nasceu já tendo como princípio a ideia de abranger todos os tipos de tons de pele e fazer uma linha maquiagem para todos: às mulheres, aos homens e à todos que se identifiquem com seus produtos.

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