FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Snapchat lança plataforma de realidade aumentada com Jeff Koons
    Snapchat lança plataforma de realidade aumentada com Jeff Koons
    POR Redação

    O Snapchat lança hoje (03.10) uma plataforma de realidade aumentada em parceria com artistas como Jeff Koons. O que os usuários do app poderão experimentar é ver obras através de seus telefones em determinados locais. O Snap está promovendo inscrições de artistas que desejam compartilhar seu trabalho através desse novo software.

    A parceria com Koons já tem locações específicas: Las Vegas (Bellagio Hotel), Sidney (Opera House), Nova York, Chicago, Washington D.C., Los Angeles, Toronto, Londres (Trafalgar Square), Paris (na Torre Eiffel) e Rio de Janeiro.

    “Descubra as instalações digitais de Jeff Koons, espalhadas por todo mundo, para ter uma experiência e aprender mais sobre elas”, diz o Snapchat.

    O artista é um entusiasta de novas tecnologias e recentemente participou de um projeto de realidade virtual com Marina Abramovic e Olafur Eliasson.

    * Realidade Aumentada é uma tecnologia que une o mundo real com o virtual através da utilização de um algum dispositivo tecnológico, como smartphone, inserindo objetos virtuais no ambiente físico.

    Não deixe de ver
    Glastonbury 2025: Confira os looks das cantoras que mais chamaram a atenção no festival
    ‘O Diabo Veste Prada 2’ ganha mini teaser e revela início dos produções: Meryl Streep e Anne Hathaway estão de volta
    Em reta final da gravidez, confira os looks mais icônicos de Bruna Biancardi
    Fundador do Labubu se torna o bilionário mais novo da China com o sucesso do acessório
    Outono 2025: Dior mergulha no universo de ‘Orlando’ com campanha estrelada por moda, tempo e transformação
    Ana Maria Braga usa vestido de noiva assinado por Lethicia Bronstein com referências à Sagrada Família
    Igor Dadona apresenta sua primeira linha de bolsas em couro italiano
    Gucci nomeia Lee Know, do Stray Kids, como novo embaixador global da maison
    Rihanna usa look azul personalizado da Chanel para première mundial de ‘Smurfs’
    Nike Shox e o legado do 12 molas