FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Second round: veja a nova coleção da Paccbet, marca de Gosha Rubchinskiy voltada para skatistas
    Second round: veja a nova coleção da Paccbet, marca de Gosha Rubchinskiy voltada para skatistas
    POR Redação

    Em setembro último, um dos principais nomes do streetwear russo, Gosha Rubchinskiy anunciou o lançamento de sua nova marca voltada para skatistas, Paccbet, que surgiu a partir de um desejo antigo que tinha de criar algo com seu melhor amigo, o skatista Tolia Titaev, nome que também está por trás da marca. Eles se conheceram há quase uma década, no (street) casting de um dos primeiros desfiles de Gosha e, desde então, Titaev tornou-se não só amigo como também grande referência para o universo criativo do estilista, sempre de olho na subcultura de seu país para buscar inspirações às coleções de sua marca homônima.

    + De olho na Copa de 2018 na Rússia, Adidas faz colab com Gosha Rubchinskiy

    “Tivemos uma ideia e pensamos, ‘quem seria perfeito para esse projeto?’. É uma espécie de história em família”, disse Gosha no lançamento da marca, cujo nome significa ‘amanhecer’. “A Paccbet é o trabalho coletivo de uma comunidade”. A dupla acaba de lançar a nova coleção da marca, já à venda no e-commerce da Dover Street Market, com preços que vão de 44 a 525 libras.

    paccbet-3

    Para a nova leva, que teve o lookbook fotografado por Sasha Mademuaselle e Sergey Kostromim, Titaev quis fazer uma coleção maior, com peças que não estavam no radar da marca, porém trabalhando de forma orgânica, oferecendo aos poucos uma gama mais diversa de produtos. “Para a primeira coleção, nos concentramos nas camisetas, moletons e calças”, ele explica. “Nesta temporada, quisemos criar uma coleção maior, incluindo peças em denim, como calças jeans, jaquetas e bonés”. Além, claro, dos shapes, desta vez em quatro modelos diferentes.

    Acompanhando a divulgação da nova coleção, a marca produziu um documentário de 18 minutos em parceria com a Inrussia (produtora de conteúdo que já co-criou alguns dos zines de Gosha), em que mostra a viagem dos skatistas da Paccbet (Titaev incluso), que saíram de Moscou para visitar os amigos na Califórnia – de novo, “é sobre comunidade”, como Titaev define.

     

    Não deixe de ver
    Luxo consciente! Marca de skincare Beau Domaine aposta em embalagens renovadas
    Marca esportiva inova ao lançar linha de toucas de natação para cabelos crespos, dreads e volumosos
    Casual e luxuoso! Dakota Johnson aposta em tênis chunky e bolsa Gucci maxi nas ruas de Nova York
    ‘Reborn Series: Iconic Stories’: Bvlgari aposta em série digital com ícones contemporâneos
    Oakley faz parceria e irá produzir viseiras espaciais para missão Artemis III ao polo sul lunar
    Nova fase na Marni: Meryll Rogge assume direção criativa da marca italiana
    Para a final masculina de Wimbledon, Lily Collins aposta em Calvin Klein; confira o look
    Ícone da nova geração, Wu Lei é o novo rosto da Burberry; saiba mais
    Soft Gloss Blonde! Schwarzkopf aposta em Lindsay Lohan para traduzir o luxo nos cabelos
    Esthera: bolsas para todas as horas do dia