FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Goop, portal de lifestyle de Gwyneth Paltrow, ganha versão impressa pela Condé Nast à pedido de Anna Wintour
    ©Reprodução
    Goop, portal de lifestyle de Gwyneth Paltrow, ganha versão impressa pela Condé Nast à pedido de Anna Wintour
    POR Redação

    Em 2008, a atriz Gwyneth Paltrow teve a ideia de compartilhar suas dicas de viagens, compras e receitas para manter a saúde física e mental equilibrada por meio de um boletim informativo semanal, o Goop, que hoje se tornou o portal de lifestyle espelhado na vida saudável que a atriz leva, com foco especial às mulheres que são mães como ela.

    Paltrow e sua equipe fazem do Goop uma ótima fonte com sugestões para fazer boas viagens, disponibilizando guias completos de cidades como Los Angeles, Nova York, Londres e Paris; receitas para uma alimentação saudável, ou àquelas que buscam um lifestyle vegano; exercícios físicos e produtos para manter em dia o cuidado pessoal; dicas de especialistas sobre carreira, relacionamentos e autoconhecimento; sugestões de livros, aplicativos, filmes e músicas; além do e-commerce com uma seleção de produtos de moda, design e beleza de marcas como Rag & Bone, Paul Andrew, Topshop e a própria Goop, que inclui uma linha orgânica de produtos para a pele.

    ©REX/Shutterstock
    ©REX/Shutterstock

    A novidade é que o Goop se tornará uma revista impressa trimestralmente e publicada pela gigante do mercado editorial Condé Nast, editora de títulos como Vogue, W e GQ. A parceria surgiu a partir de uma conversa que Paltrow teve com Anna Wintour, diretora artística da Condé Nast. “Conheço Paltrow há muito tempo e sei que ela tem bom gosto e visão. No entanto, com o Goop ela construiu algo notável, um compilado de conteúdos completamente modernos baseados em como vivemos hoje”, analisa Wintour. “Goop e Condé Nast são parceiros naturais e estou animada para Paltrow trazer seu ponto de vista para a empresa. Estamos ansiosos para trabalhar com ela e sua equipe”, completa.

    A revista, que foi conceituada como edição colecionável e chega às bancas em setembro deste ano, terá as mesmas seções do site, porém com foco no bem-estar. Isso porque a revista Self parou de ser impressa ano passado – embora a versão digital ainda exista – e a Goop ocupará seu lugar, para reforçar os conteúdos de saúde e bem-estar dos títulos da Condé Nast, já que, segundo o WWD, essa é uma esfera bastante lucrativa.

    O conteúdo da Goop impressa será produzido pela própria equipe de Paltrow. Já o conteúdo da versão digital será produzido por ambas as equipes e distribuído em alguns dos sites detidos pela Condé Nast. “Colaborar com Anna Wintour e seu time nesta parceria de conteúdo multiplataforma, ancorada pelo surgimento da Goop em versão impressa, foi uma oportunidade para que pudéssemos ultrapassar visualmente nossos limites e entregar o ponto de vista da Goop aos consumidores de uma maneira nova e dinâmica”, entrega Paltrow. “Anna é uma potência, uma das líderes de pensamento mais admiráveis da mídia”.

    Não deixe de ver
    Tudo sobre a Rio Fashion Week que estreia em 2026
    Assouline lança guia fashion de ‘Emily em Paris’ com detalhes dos looks memoráveis de Emily Cooper
    Kendall Jenner
    Kendall Jenner aposta em bandana como destaque para look western com casaco de couro
    Em noite com Shawn Mendes, Bruna Marquezine usa bolsa de marca das irmãs Olsen
    Armani Privé, Dolce & Gabbana e mais: O que o elenco de ‘Emily em Paris’ usou na première?
    FFW Brasil Fashion Awards chega para impulsionar a moda brasileira
    Libertine assume patrocínio da Art Party do Whitney Museum em 2026
    Style (Taylor’s Version): Os looks mais icônicos de Taylor Swift aos 36 anos
    Coleção Winter 2025 Tees
    Supreme lança Winter 2025 Tees, coleção com 7 novas estampas para o fim do ano
    Air Jordan 4 Pink Thunder: O sneaker mais icônico de Michael Jordan pode ganhar uma versão rosa