FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Chega ao Brasil biografia de Renzo Rosso, fundador da Diesel
    Chega ao Brasil biografia de Renzo Rosso, fundador da Diesel
    POR Redação

    Excêntrico, polêmico e criador de um dos maiores cases de sucesso de jeanswear mundial, Renzo Rosso ganha livro que acaba de chegar ao Brasil: Radical Renaissance 60 traça uma linha do tempo da história do empresário à frente das marcas de sucesso por onde passou.

    A obra foi escrita e produzida pelo jornalista australiano Dan Thawley, que tem grande histórico de trabalhos na moda para nomes que vão de Giambatista Valli a Stephen Jones. Nas páginas do novo livro, Dan aborda, além da história de Renzo na Diesel, a visão de todas as marcas do grupo OTB, que o empresário comanda e responde por como Marni, Viktor & Rolf e Paula Cademartori.

    Provocativa, a produção faz uma homenagem aos 60 anos do empresário, comemorados em 2015, trazendo imagens históricas das sensuais campanhas das marcas, além de bastidores, making ofs e registros de projetos de filantropia apoiados por Renzo.

    O livro, editado pela francesa Assouline, está disponível em quantidade limitada nas lojas Diesel do Brasil por R$690 cada.

    Não deixe de ver
    Emily Cooper repaginada! Lily Collins aposta em chanel para nova temporada
    Sydney Sweeney aposta em clássicos da alta moda para dominar Nova York
    Cuidados com a pele: Especialista desmitifica 6 mitos de skincare viralizados nas redes sociais
    Versace, Levi’s, Swarovski e mais: Os detalhes dos looks de Beyoncé em Londres
    Jonathan Anderson e a Industrialização da Criatividade
    Palomo estreia na moda feminina e inicia era inédita sob nova direção
    Lego de luxo: marca de Berlim transforma peças de montar em joias minimalistas e customizáveis
    A reinvenção pop de Addison Rae
    Vivara lança 3 coleções de Dia dos Namorados e campanha tem Gisele Bündchen como estrela
    Focando em sustentabilidade, Riachuelo lança coleção de camisetas de algodão rastreáveis