FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    História de Sophia Amoruso, fundadora da Nasty Gal, vira série da Netflix
    História de Sophia Amoruso, fundadora da Nasty Gal, vira série da Netflix
    POR Redação

    Fundadora da marca Nasty Gal, de sucesso meteórico nos EUA em 2014 e em suave descendência desde então, a businesswoman Sophia Amoruso atribui seu êxito à persistência, resiliência, beligerância, charme e muito café.

    O início da trajetória de Sophia é o ponto de partida da nova comédia original da Netflix #Girlboss, com data de estreia prometida para abril e produção assinada por Kay Cannon (30 Rock) e pela atriz Charlize Theron. O elenco jovem e fresquinho conta com Britt Robertson (Tomorrowland) e Johnny Simmons (Scott Pilgrim Contra o Mundo).

    A americana começou o flerte com a moda vendendo peças de roupa vintage no eBay; aos 28 anos, já havia construído um império fashion multi-milionário com a Nasty Gal. Sua autobiografia #Girlboss, best-seller em que a série é baseada, é parte memória, parte dicas de carreira para ajudar garotas millenial não tão bem ajustadas, assim como ela, a encontrar sucesso no universo machista dos negócios.

     

    Não deixe de ver
    Kristen Stewart surge com cabelo rosa e traz a rebeldia que faltava a Cannes
    Adidas Originals e Willy Chavarria celebram raízes urbanas em nova colaboração
    Wishlist: Esses são os lançamentos mais quentes da semana
    Alexander McQueen: a história do designer chega aos palcos da Broadway, em Nova York
    Entre a lei e o feed: por trás da estética da inocência em tempos digitais
    Havaianas e Dolce & Gabbana lançam segunda coleção de chinelos
    Supermodel blond: Bella Hadid estreia novo visual loiro em Cannes
    Lyas: entre o humor e a moda
    Adidas volta a vestir o Brasil nas Olimpíadas, a partir de 2026
    Julia Gastin traz imaginário nacional para a joalheria