FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Comme des Garçons lança emojis com o “Play”, icônico coração da marca
    Os novos emojis Play da Comme des Garçons, disponíveis na App Store ©Reprodução
    Comme des Garçons lança emojis com o “Play”, icônico coração da marca
    POR Redação

    Em sintonia com os recentes lançamentos de emojis por pessoas, coletivos e figuras poderosas da moda, a francesa Comme des Garçons lança sua versão dos famosos avatares de internet.

    + Grupo de mulheres cria “She-Moji”, teclado com diferentes mulheres e profissões

    + Versace lança aplicativo e camisetas com sua Medusa em versão Emoji

    O lançamento da Comme des Garçons consiste em diversas expressões e ilustrações de seu icônico coração “Play”, símbolo da segunda linha da marca, famosa por enfeitar tênis e camisetas do street style mundial.

    Filip Pagowski, artista polonês responsável pelo logo, conta que não fazia ideia do sucesso que seria na marca. “Estava trabalhando em algo desconectado com tudo. Desenhei o esboço e enviei para um projeto da CdG, que não foi pra frente mas logo ressurgiu”, conta o designer.

    Os novos emojis da Comme des Garçons já podem ser encontrados na app store da Apple, podendo ser adicionados ao teclado de mensagens a um preço em torno de US$0,99.

    emoji-comme-des-garcons-2

    Não deixe de ver
    Em especial de Dia dos Pais, Bottega Veneta apresenta modelo de tênis repaginado
    ulia Mestre: entre vampiras, serpentes e feitiços sonoros, artista transforma vulnerabilidade em poder
    Nomes renomados e grandes novidades marcam agenda da Copenhagen Fashion Week
    Focada no estilo americano, Derek Lam e Frēda Salvador reinventam as sapatilhas de luxo
    Para evento de ‘Wandinha’, Jenna Ortega usa looks de Elena Velez e Vivienne Westwood
    Fim de uma era: ‘And Just Like That’ terá fim na terceira temporada e atriz se despede de Carrie
    Meio século! Bonpoint comemora 50 anos durante a Paris Fashion Week
    Prada lança perfume com campanha de novo embaixador global da marca, Tom Holland
    Lindsay Lohan reinterpreta look de Anna, de ‘Freaky Friday’, para divulgação de filme
    Pamela Anderson aposta em look full Gucci para gravação em Nova York