FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Schweppes cria novo drink especialmente para sua ação no SPFW N42
    Espaço da Schweppes no SPFW onde são servidos os drinks da marca e a novidade da temporada ©Agência Fotosite
    Schweppes cria novo drink especialmente para sua ação no SPFW N42
    POR Redação

    O bar da Schweppes no SPFW traz uma novidade nesta estação: o clássico gin tônica em edição especial.

    A novidade foi criada em parceria com a equipe do restaurante Cozinha 212 e torna o cambuci, fruta tipicamente brasileira, protagonista dos pedidos do bar. Refrescante, a mistura tem sido sensação entre os convidados do evento.

    E quem tirar foto no espaço da Schweppes e postar nas redes sociais ganha um vale drink à escolha no bar.

    Abaixo, damos a receita do novo drink da marca:

    60ml de gin
    50g de doce de Cambuci
    10ml de suco de limão
    120ml de Schweppes Tônica

    Modo de preparo: Adicione todos os ingredientes em um copo alto com bastante gelo e misture por 20 segundos.

    Confira na galeria as fotos do espaço da Schweppes no SPFW Trans N42:

    Não deixe de ver
    Glastonbury 2025: Confira os looks das cantoras que mais chamaram a atenção no festival
    ‘O Diabo Veste Prada 2’ ganha mini teaser e revela início dos produções: Meryl Streep e Anne Hathaway estão de volta
    Em reta final da gravidez, confira os looks mais icônicos de Bruna Biancardi
    Fundador do Labubu se torna o bilionário mais novo da China com o sucesso do acessório
    Outono 2025: Dior mergulha no universo de ‘Orlando’ com campanha estrelada por moda, tempo e transformação
    Ana Maria Braga usa vestido de noiva assinado por Lethicia Bronstein com referências à Sagrada Família
    Igor Dadona apresenta sua primeira linha de bolsas em couro italiano
    Gucci nomeia Lee Know, do Stray Kids, como novo embaixador global da maison
    Rihanna usa look azul personalizado da Chanel para première mundial de ‘Smurfs’
    Nike Shox e o legado do 12 molas