FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Peças da colaboração entre Coach e Disney chegam ao Brasil
    Foto de campanha da coleção Coach x Disney, que acaba de chegar ao Brasil ©Divulgação
    Peças da colaboração entre Coach e Disney chegam ao Brasil
    POR Redação

    A aguardada parceria da Coach com a gigante do entretenimento Disney acaba de desembarcar no Brasil. Carteiras, bolsas de mão e clássicos revisitados da marca ganham referências divertidas e fofas aos personagens, em especial à ratinha Minnie.

    + Como a Disney está usando a Minnie para conquistar o mercado de moda

    Lançadas com exclusividade na flagship da Coach em Nova York e na francesa Collette, as peças chegaram às lojas brasileiras da Coach (Iguatemi e JK Iguatemi, em São Paulo e Leblon, no Rio de Janeiro) na última sexta-feira (12.08).

    Toda a linha foi desenhada por animadores da Disney e faz parte de um projeto da Coach, que celebra a cultura pop americana por ocasião do aniversário de 75 anos da marca. Em comemoração ao lançamento, a grife vai oferecer serviço de customização com o rosto do Mickey para as tags que vêm nas bolsas. Todos os modelos podem participar da ação.

    Não deixe de ver
    Qual o segredo? Kate Middleton estreia o novo ‘Honey Bronde Hair’ e chama atenção
    BW2 aposta no cânhamo e eleva o streetwear com design consciente
    Maybelline inova mercado e faz parceria inédita com a liga feminina de luta livre da WWE
    Beyoncé brilha em look exclusivo Calvin Klein durante Cowboy Carter Tour
    Moda, cinema e arte: Ferragamo traz o glamour retrô de volta na Pre-Fall 2025
    Phantom Bag: A icônica bolsa que Michael Rider trouxe de volta para coleção da Celine
    Estilista Lino Villaventura é tema de nova exposição especial em Fortaleza; saiba mais
    SKYLRK: Marca de moda de Justin Bieber já está disponível para compras; entenda
    L’Oréal Paris nomeia Liniker como nova embaixadora brasileira da marca de beleza
    Em meio ao sucesso de ‘Superman’, Rachel Brosnahan dá show de estilo em NY