FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Nike Lab lança parceria com Kim Jones, diretor masculino da Louis Vuitton
    Nike Lab lança parceria com Kim Jones, diretor masculino da Louis Vuitton
    POR Redação

    Depois de lançar a parceria com Riccardo Tisci, a NikeLab convida o diretor artístico das coleções masculinas da Louis Vuitton, Kim Jones. A linha casual “Packable Sport” tem itens femininos e masculinos fáceis de guardar na mala e transportar – exigência feita por atletas de elite que estão sempre viajando. As peças serão lançadas em dois meses diferentes, uma primeira parte da coleção vai para as lojas em julho e outra em setembro. Os itens estarão à venda no e-commerce da Nike e em lojas selecionadas a partir de 21.07. Os preços variam entre R$ 449,90, para as camisetas, e R$ 1.119,90, para as jaquetas bomber.

    A cartela de cores neon faz referência aos modelos coloridos do Air Max 95. Kim Jones disse em entrevista à “i-D” que queria desenhar itens que tivessem a cara da geração jovem de hoje. O estilista britânico criou jaquetas bomber, camisetas utilitárias, algumas delas resistentes à água. As peças podem ser enroladas até se transformarem em um pequeno volume que cabe no bolso. A linha especial também conta com um tênis de corrida, o modelo Air Zoom LWP, numa versão feita com malha, sem costuras, dando leveza para o calçado.

    “O processo foi bem simples porque conheço pessoas que trabalharam na Nike por algum tempo. Os garotos queriam fazer algo, assim como eu, mas teria que ser no tempo certo. Ultimamente, tem que ser autêntico. Tem tantas colaborações ao redor do mundo, então tem que servir a um propósito para ter substância. A autenticidade era a viagem.”

    Não deixe de ver
    Fenty lança nova coleção em collab com a Puma inspirada no universo esportivo
    Simone Ashley usa vestido icônico da Jean Paul Gaultier em gravações de ‘O Diabo Veste Prada 2’
    NK inova e realiza primeiro desfile virtual da marca para apresentar edição especial de coleção
    Marca de make da Simple Organic, People Colour estreia na Copenhagen Fashion Week
    Amelia Gray brilha em nova campanha da Elyse, marca vegana de Stella McCartney
    Brooke Shields vai a evento de ‘Wandinha’ com look direto de conto de fadas gótico
    Lifestyle esportivo! Johnnie-O e NFL apresentam collab exclusiva com toque premium
    Fashion e futurista! Zendaya estrela campanha de outono da On com tênis de alta performance
    Paris Hilton ganha jato executivo cor de rosa como presente de aniversário; veja detalhes
    Jesuíta barbosa e um time de celebs injetam humor à nova marca de acessórios da FARM