FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    L’óreal contrata time de bloggers e influencers para embaixadores da marca
    L’óreal contrata time de bloggers e influencers para embaixadores da marca
    POR Redação

    A gigante francesa de beleza L’óreal escalou um time de 15 digital influencers e blogueiros para promover seu conteúdo em plataformas digitais. A “L’óreal League” estará presente, além do mundo virtual, em shows, red carpets e lançamentos de produtos da marca.

    Fazem parte da liga os bloggers Wendy Nguyen do Wendy’s Lookbook, Mary Phillips, Stephanie Lee, do blog Beauty by Lee, Grace Atwood, Christina Caradona do site Trop Rouge, Sona Gasparian do Simply Sona, Carly Cristman, Monica Veloz do blog Monica Style Muse, Liza Lash, Jade Chapman, Katy Bellotte do Hello Katy, Jessi Malay e Ashley Brooke, do site Ashley Brooke Designs.

    Antes do anúncio, a L’óreal divulgava as parcerias com blogueiros e influencers como colaborações isoladas, promovendo ou marcando presença em eventos da marca. Segundo o WWD, apesar de agora oficializar o relacionamento com personalidades da internet, essa não será a primeira vez que a empresa gasta fortunas com a contratação desses influenciadores. No ano passado, a marca contratou Kristina Bazan, fundadora do blog Kayture, por cifras equivalentes ao que paga a embaixadoras globais, como Naomi Watts e Julianne Moore.

    Não deixe de ver
    M.A.C Cosmetics anuncia Doja Cat como embaixadora global da marca
    Apple revela iphone 17 com versão ultrafina, novas câmeras e cor laranja, com Dua Lipa como garota propaganda
    Bershka e Ecko Unltd. apresentam nova collab que exala streetwear e nostalgia; confira os detalhes
    Apple Martin assume protagonismo fashion como a nova embaixadora da Self-Portrait
    Elegante e provocante! Rosalía rouba a cena na mais nova campanha da Calvin Klein de outono 2025
    Anya Taylor-Joy dá spoiler de look da Dior por Jonathan Anderson no Festival de Toronto
    Madewell escala Dakota Fanning para nova campanha e cria jeans inspirado na atriz
    L’Oréal Paris revela qual será a passarela da oitava edição do Le Défilé
    Mariah Carey leva o luxo a sério com joias de 10 milhões de dólares no VMA
    Estilo e glamour tomam conta das after-parties do Video Music Awards 2025; confira!