FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Beyoncé lança Ivy Park, nova linha de roupas esportivas em parceria com a Topshop
    Beyoncé lança Ivy Park, nova linha de roupas esportivas em parceria com a Topshop
    POR Redação

    Enquanto o esperado novo álbum não sai, Beyoncé lança linha de roupas esportivas. A Ivy Park é uma parceria da cantora com a Topshop, e começa a ser vendida nesta quinta (14) em 20 lojas selecionadas da Topshop pelo mundo, além dos sites da Nordstrom e do Net-a-Porter.  Nos EUA, membros do “Beyhive”, fã clube oficial da cantora, poderão comprar as peças através do site da coleção.

    Com 200 itens, a coleção traz mensagens de auto-confiança e empoderamento feminino que são marcas registradas das composições de Beyoncé e tenta levar as roupas de ginástica para o dia-a-dia além da academia. Os tecidos usados nas peças vêm com tecnologia de absorção de suor e ainda trazem espaços para fios de fone de ouvido.

    A cantora não é novata na moda. Junto com sua irmã, Solange Knowles, tocou desde 2006 a House of Déreon, que agora saiu um pouco dos holofotes sem coleções fixas. Também já colaborou com a Topshop em 2014 em outra linha de roupas esportivas.

    + Beyoncé processa marca por apropriação de direitos autorais

    De acordo com o “Fashionista”, a nova linha de roupas pega carona no sucesso do vestuário desportivo no mundo. Até 2020, o mercado espera que o segmento atinja a marca dos U$83 bilhões em vendas.

    Confira na galeria uma seleção de peças da nova coleção de Beyoncé, com preços que vão dos U$25 aos U$250.

    Não deixe de ver
    Mackage une luxo contemporâneo, design funcional e alta performance na CORE 2025
    Risqué e Paixão se unem em parceria inspirada no universo de ‘Bridgerton’ com nova coleção
    Confiança e estilo de Ciara fazem parte do novo projeto da True Religion
    Jacques Marie Mage lança linha de eyewear inspirada na icônica rockstar Patti Smith
    Pandora lança campanha de final de ano com peças festivas dirigida por Roman Coppola
    Modelo Farida Khelfa fará leilão com 200 peças icônicas de seu acervo
    Nike revela linha de produtos inovadores focada nos Jogos Olímpicos de Inverno
    Calvin Klein lança o Re-Calvin, programa de devolução e descarte responsável
    Jisoo, do grupo Blackpink, estrela campanha de fim de ano da Tommy Hilfiger
    Hector Albertazzi e Alexandre Herchcovitch celebram o design brasileiro em collab luxuosa