FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Linha da Puma com a grife japonesa BAPE chega ao Brasil
    Linha da Puma com a grife japonesa BAPE chega ao Brasil
    POR Redação

    A coleção colaborativa entre a Puma e a grife japonesa de streetwear BAPE desembarca esta semana no Brasil. A linha é composta por camisetas, moletons, sneakers e calças com o camuflado que é marca registrada da BAPE. As peças estarão à venda, em edição limitada, a partir do dia 8 de abril na pop up store da Puma x BAPE, localizada na Galeria do Rock (SP), e na Guadalupe Store (no Bom Retiro e online). Os preços dos produtos variam entre R$ 199,90 e R$ 999,90.

    Os dois modelos de sneakers da Puma revisitados para a coleção – o Trinomic Disc Blaze e o Trinomic R698 – também ganham detalhes com a estampa camuflada. A Puma comemora com a BAPE hoje o lançamento da linha no Brasil, com coquetel para convidados no Cine Joia.

    Mario Balotelli, jogador da seleção da Itália e também do do clube italiano Milan, é o garoto-propaganda da campanha da linha, fazendo conexão com o futebol, uma das inspirações da coleção.

    Veja na galeria abaixo alguns produtos que estarão à venda a partir de amanhã (08.04).

    Não deixe de ver
    Brilho sim! Lewis Hamilton rouba a cena em Silverstone com look sofisticado
    Natalie Portman exala sofisticação e minimalismo no set de ‘Good Sex’
    Novo batom da Dior, ‘Rouge Premier’, possui pedras preciosas na embalagem e corrente de ouro
    Muito estilo e sofisticação! Famosos brilham em festa de ‘Evita’ com looks luxuosos
    Celebridades marcam presença no luxuoso lançamento do superiate de luxo da Ritz-Carlton
    Bottega Veneta e Armani Privé: Elenco de ‘Superman’ encanta em red carpet de estreia mundial
    Nova campanha da Versace dirigida por Donatella Versace traz Kate Moss, Claudia Schiffer e mais
    Felix, do Stray Kids, lança nova Silver Lockit 2025 com a Louis Vuitton em apoio ao UNICEF
    Toque de BR: Helena Rubinstein anuncia Adriana Lima como novo rosto da marca
    Riachuelo celebra os 40 anos da Polo Legacy