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    Texbrasil negocia parcerias de marcas brasileiras com empresas internacionais no SXSW
    Texbrasil negocia parcerias de marcas brasileiras com empresas internacionais no SXSW
    POR Augusto Mariotti

    A Texbrasil levará, pela primeira vez, uma seleção de marcas de moda brasileiras para o “SXSW” (South by Southwest), um dos maiores eventos de economia criativa do mundo, realizado nos Estados Unidos. A apresentação brasileira acontece de hoje (11.03) a 15.03 e tem como objetivo promover colaborações e parcerias entre a moda nacional e grandes marcas internacionais. A seleção, feita com a Apex Brasil, mostrará o trabalho de Adriana Degreas, Farm, Helen Rödel, Isolda, Neon, Pat Bo, Pedro Lourenço, Ronaldo Fraga e Trendt no evento. Já há reuniões agendadas com empresas relevantes como Victoria’s Secret, Adidas, Perry Ellis e Estée Lauder, para possíveis negócios.

    “Lançamos o Collabr acreditando que o potencial criativo da moda brasileira é tão grande que pode ir muito além da roupa”, conta Evilásio Miranda, gerente de moda Texbrasil, citando o nome do projeto e suas possibilidades de cobranding e outras ações que misturam o expertise fashion a tecnologia, beleza e outras áreas. 

    A escolha das grifes que serão apresentadas levam em conta as parcerias que já fizeram com outras empresas (Farm com a Adidas, Pedro Lourenço para a Nike, Ronaldo Fraga para a Tok&Stok, entre outras) e sua relevância como marcas de moda com relevância no mercado brasileiro e potencial no exterior.

     

     

     

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