FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Rihanna assina coleção de sapatos para Manolo Blahnik
    Rihanna assina coleção de sapatos para Manolo Blahnik
    POR Augusto Mariotti

    Rihanna parece ter entrado de cabeça no mundo da moda. Depois de estrear a “Fenty”, sua linha com a Puma na NYFW, a cantora agora se une a Manolo Blahnik, um dos sapateiros mais prestigiados, em uma coleção-cápsula de calçados.

    A dupla usou o jeans como base de toda a coleção, que é inspirada pelas tatuagens da mão da cantora. O resultado são brilhos, bordados e aplicações em sandálias e botas que custam entre US$ 770 e US$ 3.500.

    As peças chegam às lojas de Manolo Blahnik em Nova York, Londres e Hong Kong a partir de 05.05 e já calçam a cantora em editorial clicado por Craig Dean para a revista “Vogue” britânica de abril.

    + Evolução de estilo: Passeie pelos looks de Rihanna

    RiRi não esconde a empolgação com sua nova colaboração. Em entrevista à edição da revista “Vogue” para a qual foi clicada com os calçados, ela diz que “o dia que ver uma mulher na rua usando um dos sapatos, sinto muito. Vou literalmente correr atrás dela e gritar ‘Pare! Selfie! Quem é você? Onde você comprou?’. Vou ter um momento e tanto!”, brinca.

    Confira na galeria alguns dos modelos da colaboração.

     

     

    Não deixe de ver
    Martha Medeiros revela nova parte da coleção ‘Bruma do Sertão’ para o verão 2026
    Tendências 2025: Moynat e Kasing Lung misturam luxo e diversão em nova coleção
    Sofisticação ousada: Dakota Johnson redefine o vestido transparente em noite de gala
    Starbucks estreia na New York Fashion Week com vestido criado por Zac Posen
    Louis Vuitton cria, pela primeira vez, guarda-roupa exclusivo para time feminino do Real Madrid
    Moon Shoe: Nike e Jacquemus revivem primeiro modelo da marca esportiva em nova collab
    The North Face relança colaboração com Cecilie Bahnsen com cor exclusiva e item limitado
    João Moraes, o brasileiro por trás do Katseye
    Knix escolhe cantora e atriz Nicole Scherzinger como protagonista de nova campanha
    Em movimento supresa, Armani revela desejo que seus herdeiros vendam sua marca